expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Diretora de 'Breaking Bad' e 'Game of Thrones' vai comandar o filme solo da 'Mulher Maravilha'


Meninas Superpoderosas>>>
"Mulher Maravilha" será o primeiro grande filme de quadrinhos com uma protagonista feminina e depois de encontrar sua heroína na silhueta languida de Gal Gadot, a produção precisava de alguém para assumir o manche do jato invisível. Rumores apontavam que o estúdio gostaria de uma diretora a frente do projeto e nomes como Lexi Alexander (Justiceiro: Zona de Guerra") e  Katherine Hardwick ("Crepúsculo") surgiram entre as principais candidatas. No entanto, Michele MacLaren uma  favorita entre os fãs de "Game of Thrones" e "Breaking Bad" foi laçada pela Warner.

De acordo como o THR, MacLaren assinou contrato para dirigir o filme que tem lançamento previsto para  23 de junho de 2017. Antes de se estabelecer o acordo com MacLaren, o estúdio esteve em negociações com diretoras como Jennifer Kent ("The Babadook") e Lesli Linka Glatter ("Homeland").   

Antes do seu filme solo, a mulher Mulher Maravilha será apresentada  em 2016, no meio da batalha entre "Batman v Superman: Dawn of Justice". Se especula que o filme da princesa amazona vai ser uma história de época passada em 1920, como um prequel, que vai mostrar o passado da Mulher Maravilha na Ilha Paraíso.



"Mulher Maravilha é sem dúvida uma das personagens femininas mais poderosas de todos os tempos e uma das favoritas entre os fãs no Universo DC," disse o diretor Zack Snyder  quando Gadot foi escalada. "Gal não é só uma atriz incrível, mas ela também tem essa qualidade mágica que a torna  perfeita para o papel. Estamos ansiosos para o público descobrir Gal na primeira encarnação em filme deste personagem tão querido", concluiu o diretor de "Dawn of Justice".

O Marvel Studios já comprovou que diretores de seriados podem cuidar de seus filmes, dando aos irmãos Russo e Alan Taylor as rédeas de "O Soldado Invernal" e "Thor O Mundo Sombrio", respectivamente. Como essas franquias estão sendo pensadas feito um grande seriado com episódios anuais conectados, faz sentido usar diretores com experiencia em manter um mesmo tom e comprometidos com uma estratégia a longo prazo.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...