expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Filmagens de 'Star Wars: Episódio VII' encerraram oficialmente

Festas das Estrelas>>>
O diretor J.J Abrams, o elenco e a equipe de "Star Wars: Episódio VII" encerraram oficialmente as filmagens, no Pinewood Studios na Inglaterra, no último fim de semana. Agora Abrams seguirá para a etapa de pós-produção, cuidando dos efeitos especiais e da edição. As câmeras começaram a rodar no início de abril desse ano, e estavam programadas para durar até setembro, no entanto, devido ao acidente com Harrison Ford, a produção acabou se alongando enquanto o veterano intérprete do Han Solo se recuperava.

Desde que a Disney anunciou a compra da Lucasfilm e os planos para lançar novos filmes da saga Jedi, estamos em estado de suspense, aguardando para julgar se a magia dos filmes originais pode ser restaurada pela nova gerência. Assim como o início das filmagens foi uma efeméride importante na agenda dos fãs, é bacana perceber que metade do trabalho está concluído e agora falta pouco mais de um ano para o filme cruzar a galáxia e aportar em nossas retinas. Que venha o primeiro trailer.

Para celebrar a conclusão das filmagens, o time envolvido com a produção do "Episodio VI" comemorou com um evento de encerramento realizado no Museu de Ciência de Londres. Atores da trilogia original como Ford, Carrie Fisher e Mark Hamill se reuniram com os novatos John Boyega e Any Serkis, além de chegados do diretor como Simon Pegg e sub-celebridades britânicas. Durante a festa das estrelas, até mesmo o droide R2-D2 surgiu enchendo o tanque.


O fim das filmagens foi marcado por um cartão de agradecimento assinado por Abrams, e pelos produtores Kathleen Kennedy e Bryan Burke, que foi entregue ao elenco e a equipe do filme.  

Para o extraordinário elenco e a equipe de Episódio VII: 
Foi uma legitima honra e absoluta alegria trabalhar ao lado de cada um de vocês. Seu profissionalismo, paixão e paciência foi mais apreciado do que jamais poderíamos expressar. Dos desertos de Abu Dhabi, para a Floresta de Dean, até os estúdios Pinewood, vocês passaram por desafios cada vez maiores e foram maravilhosamente generosos, assim como brilhantes e talentosos. Nossa ambição é grande, e certamente deveria ser: estamos aqui para fazer um filme que entretenha milhões de pessoas, de todas as idades, pelas próximas gerações. Para criar uma experiência para pessoas que vão festejar assistindo tanto quanto nós festejamos fazendo. Que lindo ter, além de seu nome na tela, uma prova tangível e verdadeira que você fez parte disso! Aqui, está a prova. Mostre-o, mostre de forma saudável, mostre com orgulho. Mas, principalmente, obrigado. 

Com amor, JJ Abrams, Kathleen Kennedy e Bryan Burke 

"Star Wars: Episódio VII" está previsto para estrear nos cinemas em 18 de dezembro de 2015.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...