expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Sam Raimi e Bruce Campbell vão enfrentar os monstros infernais da franquia 'Evil Dead' na TV

Klaatu Barada Niktu>>>
Faz alguns meses, Sam Raimi anunciou que estava desenvolvendo uma série de TV baseada na franquia "Evil Dead". Um comunicado de imprensa revelou que o canal Starz está oficialmente colocando a série em produção, cujo título será "Ash Vs. Evil Dead".

O canal a cabo aprovou uma temporada de 10 episódios de "Ash Vs. Evil Dead" com lançamento previsto para 2015. A continuação da série para os cultuados filmes de terror vai reunir Raimi, seu parceiro de produção Rob Tapert e Bruce Campbell, que retorna no papel do herói Ash. Afinal, como visto no remake, "Evil Dead" sem as caretas e o queixo de Campbell perde todo o charme.

De acordo com a descrição oficial: 
Bruce Campbell vai reprisar seu papel como Ash, o estoquista, velho fanfarão e caçador de monstros com a mão de motosserra que passou os últimos 30 anos, evitando responsabilidades, a maturidade e os terrores de Evil Dead. Quando uma praga de criaturas demoníacas ameaça destruir toda a humanidade, Ash é finalmente forçado a enfrentar seus demônios - Pessoais e literais. O destino, ao que parece, não tem planos de tirar o improvável herói de garras do mal. Raimi vai dirigir o primeiro episódio da série, que ele co-escreveu com seu irmão Ivan Raimi (Darkman) e Tom Spezialy (Chuck).



Raimi comentou no comunicado: 
"Evil Dead sempre foi épico. Bruce, Rob e eu estamos muito felizes pela oportunidade de contar o próximo capítulo na ferrada , mas heroica saga de Ash. Com seu braço de motosserra e o "pau-de-fogo", Ash está de volta para chutar uns traseiros monstruosos. E meu irmão, desta vez há um caminhão deles. " 
Campbell ainda acrescentou: 
"Estou empolgado para trazer esta série para os fãs de "Evil Dead" em todo o mundo - que vai ser tudo o que eles têm clamado: demônios sendo massacrados e muito humor ultrajante".
O canal Starz já tem uma longa história com a dupla Raimi e Tapert, que juntos criaram a incrível série "Spartacus". Quem assistiu ao seriado sabe que o canal adora sangue, mutilação e toda sorte de perversidade, o que pode servir perfeitamente as necessidades do velho Ash. Fica a questão de como Bruce Campbell, que hoje é um senhor rechonchudo vai fazer frente as ameaças do inferno.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...