expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Graphic novel 'Carnivora' em campanha para espalhar sangue e terror nos quadrinhos nacionais

Fome Animal>>>
Autor de quadrinhos como  "Pacific Rim: Tales From Year Zero" de Guillermo del Toro, Travis Beachum e Yvel Guichet, Pericles Juniorquadrinista paulista e radicado no Rio de Janeiro,  está se aventurando pelas águas do crowdfunding com o projeto "Carnívora" no Catarse. O belo traço de PJ conta a história de Carlos, um policial civil à procura de sua noiva desaparecida após um sequestro. Como única pista, um endereço: Morro da Caveira. O local é um fictício complexo de comunidades. O maior do Rio de Janeiro. Mas não apenas isso. Intrigantes relatos dos moradores chamam a atenção. Todos contam a mesma história: o topo do morro é assombrado por pequenas criaturas carnívoras, parecidas com crianças, que levam terror e morte às redondezas. Carnívora vem sendo desenvolvida há 1 ano, e agora está em ponto de ebulição, pronto para ser devorado. 




O álbum possui cerca de 120 páginas com miolo ricamente ilustrado em preto e branco, e a capa carnivoramente colorida em papel Cartão Triplex 300g, impressa logo que estiver toda desenhada e tem parceria com a AVEC Editora para distribuição e produção de e-books. 


A entrega da revista será em Maio de 2015, daqui a 6 meses contando a partir de agora, enquanto você lê esse projeto, pois o autor não pode dedicar 100% de seu tempo para o álbum. Mas com o apoio de vocês, está programado 2 meses de dedicação total ao projeto, e isso adiantará muito a produção. 

Assim que a revista chegar às mãos dos apoiadores inicia-se os preparativos para a operação de lançamentos. Lembrando que é ano de FIQ e outros demais eventos bacanas.

Veja mais detalhes das recompensas no Catarse do projeto.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...