expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Seriados de 'Jessica Jones' e 'Luke Cage' estão contratando seus heróis


Heróis de Aluguel>>>
Apesar das vendas modestas dos quadrinhos, nos cinemas, seriados ou em web series, super-heróis reinam imbatíveis. Enquanto o público não se cansa de experimentar seres super-poderosos zunindo além das páginas de papel, veremos personagens cada vez mais obscuros tentando capturar nossa imaginação em telas de múltiplos formatos. A Netflix é o mais novo ambiente que vai tentar capitalizar em cima da recente fama desses universos fantásticos, e a parceria do serviço de streaming com o Marvel Studios está produzindo séries baseadas no Demolidor, Luke Cage, Jessica Jones e Punho de Ferro

Desde que Charlie Cox foi confirmado no papel  do advogado cego e combatente do crime em "Daredevil", se especula quem serão os protagonistas dos outros títulos, que serão interligados e vão render a minissérie chamada "The Defenders". De acordo com o Deadline, a Netflix está negociando o escalação para os papéis de Luke Cage e Jessica Jones.
Para viver Jessica Jones, estão procurando uma intérprete na faixa dos 25 aos 33 anos. Quatro atrizes testaram para o papel: Krysten Ritter ("Breaking Bad"), Alexandra Daddario ("True Detective"), Teresa Palmer ("Meu Namorado é Um Zumbi")  e Jessica De Gouw ("Arrow"). 

Como nos quadrinhos ex-heroína tem uma íntima conexão com o indestrutível Luke Cage, o personagem é esperado para participar de boa parte dos episódios de "Jessica Jones", antes de ganhar seu próprio seriado. Para o papel de Cage, estão na mira do estúdio os atores Mike Colter ("Halo: Nightfall"), Lance Gross ("Crisis") e Cleo Anthony ("Divergent"). Lamentavelmente, para quem torcia em ver Terry Crews destruindo paredes, possivelmente a idade do ator o afastou do páreo.

As séries da Netflix terão conexão com os acontecimentos dos filmes e de outras séries da Marvel como "Agents of SHIELD. O diferencial aqui é a quantidade limitada de episódios, um formato similar ao das produções da HBO, o que pode evitar a inevitável encheção de linguiça que as longas temporadas infligem em séries de canais abertos.

A escalação para papel de Danny Rand, alter ego do Punho de Ferro ainda foi mencionada, mas como o personagem é um mestre em artes marciais, a procura deve estar considerando algum ator que possa distribuir golpes sem parecer ridículo. 

Abrindo a trincheira dos heróis urbanos da Marvel na Netflix, "Daredevil" tem lançamento dos 13 episódios programado para a maio de 2015. 
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...