expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

'X-Men Apocalipse' abre vagas para os novos Ciclope e Jean Grey

Novos Mutantes>>>
A versão cinematográfica da escola para Jovens Superdotados do Professor Xavier está abrindo novas vagas, já que o próximo filme dos mutantes, "X-Men: Apocalipse" vai contar uma história passada nos anos 80, quando personagens como Ciclope e Jean Grey eram adolescentes descobrindo seus poderes. O diretor Bryan Singer está conversando com atores para substituir James Marsden e Famke Jansen e alguns nomes foram revelados recentemente.

De acordo com o The Wrap, Singer e a Fox estão considerando as atrizes de peso como Chloe Moretz ("Kick-Ass"), Elle Fanning ("Malévola") e Hailee Steinfeld ("Bravura Indómita") para o papel de Jean Grey. Para viver Scott Summers, o futuro líder da super-equipe, estão sendo cogitados os novatos Ben Hardy (East Enders), Charlie Rowe (Não Me Abondone Jamais) e Timothee Chalamet ("Interstellar"). 

O casal Jean e Scott são um dos pilares da mitologia dos X-Men, fazendo parte da fundação do grupo, e tendo protagonizado as principais sagas desde os anos 60. Nas versões para o cinema, Ciclope ficou relegado a ser escada para o Wolverine, e nunca teve a chance de ter seu papel de liderança aprofundado no time. Avaliando a distância abismal de relevância entre a lista de atores e atrizes, parece  que a versão mais jovem do Ciclope deve continuar em segundo plano nas próximas aventuras dos mutantes.




Já foi revelado que um dos ponto centrais da trama será o relacionamento atribulado entre Magneto e Mística, afinal os personagens são interpretados por Michael Fassbender e Jennifer Lawrence, dois dos atores mais celebrados da geração atual.  Pelo calibre das atrizes na lista acima, a Fox está planejando dar importância ao personagem de Jean Grey nos futuros filmes da franquia.


"X-Men: Apocalipse" vai mostrar os X-Men nos ano 80, enfrentando o mutante que empresta o nome ao filme. As filmagens começam no início de 2015, mirando a estréia nos EUA em 27 de maio de 2016.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...