expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Dois lados do herói Nuclear se encontram nos bastidores da série 'The Flash'


Fusão Nuclear>>>
Apresentado no terceiro episódio dessa temporada de "The Flash", Ronnie Raymond é será dos alter egos do herói Nuclear, vivido por Robbie Amell ("Tomorrow People"). O ator foi visto no set de filmagens ao lado de Victor Garber ("Alias"), que vive o Dr. Martin Stein. De acordo com a origem nos quadrinhos um acidente transforma a dupla em um ser capaz de manipular a estrutura atômica da matéria conhecido como Nuclear. 



Criado nos quadrinhos por Gerry Conway e Al Milgrom, o personagem estreou na edição de "Firestorm #1", em Maio de 1978. Na mitologia original, Ronnie Raymond é um estudante que foi pego em um acidente nuclear, juntamente com o nobel de física Martin Stein. Ao invés de serem desintegrados, os dois se fundem, dando origem a um ser capaz de manipular a estrutura atômica de objetos, projetar rajadas de energia, e absorver radiação. Em uma de suas reformulações ele se transformou em um elemental do fogo, e suas histórias passaram a ter um cunho mais ecológico.
A série já alterou a origem do personagem, que de estudante passou a ser um engenheiro do STAR LAbs que é atingido pelo mesmo acidente que deu poderes ao Flash (Grant Gustin). Fica expectativa de como o desenho de produção vai interpretar o visual do heroi, que mesmo no papel é um dos mais exóticos dos quadrinhos.

No Brasil o herói foi apresentado no desenho dos Superamigos que passava nos anos 80, onde foi batizado como Tempestade e atuava ao lado do Ciborgue.

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...