expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

'X-Men Apocalypse' encontrou em Oscar Isaac o seu grande vilão

O Enigma da Pirâmide>>>
Um dos atores mais requisitados da atual geração Oscar Isaac está escrevendo seu nome em todos os lugares. Depois de garantir um passeio pelo espaço entre "Star Wars: The Force Awakens",  Isaac acabou de assinar para interpretar o vilão que empresta seu nome para "X-Men: Apocalypse". 
De acordo com a Variety, o diretor Brian Singer esteve em conversas com vários atores, mas Isaac sempre foi um dos favoritos.  Isaac se juntará a Michael Fassbender, James McAvoy, Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult na trama que acontecerá nos anos 80.  

Roteirizado por Simon Kinberg, "X-Men: Apocalypse" promete fechar o arco inciado em "Primeira Classe" e vai trazer versões mais jovens de personagens clássicos como Ciclope e Jean Grey lidando com um evento gigantesco com consequências planetárias. Singer disse que o filme vai "lidar com o conceito de mutantes antigos como Apocalypse, que nasceram há milhares de anos.

Há vários anos que Isaac vem conquistando espaço em grandes produções, aparecendo em filmes como "Robin Hood", "Sucker Punch", "Drive", e "O Legado Bourne". Mas depois de estrelar em Inside Llewyn Davis: Balada de Um Homem Comum dos irmãos Coen que a carreira do ator começou a ascender.

Além do papel em "Star Wars: The Force Awakens", o ator está envolvido em  projetos promissores "A Most Violent Year"de JC Chandor, e a ficção científica de  de Alex Garland, "Ex Machina", além da minissérie da HBO, "Show Me a Hero".

"X-Men: Apocalypse" tem lançamento programado para 27 maio de 2016.

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...