expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Disney tenta reciclar a mágica dos seus clássicos animados no primeiro trailer de Cinderela

Sapatinho de Cristal>>>
A onda de adaptações de contos de fadas celebrados nas animações da Disney para versões em carne e osso não dá sinais de desaparecer tão cedo. Ao  contrário de "Malévola" ou "Oz: Mágico e Poderoso", "Cinderela", novo filme dirigido por Kenneth Branagh,  se mantem bem fiel a atmosfera da clássica animação de 1950.

A Disney divulgou o primeiro trailer, que mostra como Branagh conduziu Lily James até os lendários sapatos de cristal. O visual e o tom não impressionam, e o filme parece ser uma tradução previsível do conto popularizado pelos Irmãos Grimm. Surge a questão: em tempos de emancipação feminina, como a história vai lidar com o arquétipo enferrujado da donzela à espera do seu herói salvador?

 


Junto com a prévia foi divulgado uma nova arte promocional.

 


Segundo a sinopse oficial:
Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino...
O elenco traz Cate Blanchett como a madrasta malvada, Helena Bonham Carter sua fada madrinha  e Richard Madden, que manteve a aura de realeza de "Game of Thrones" para viver o príncipe encantado. 

Cinderela estréia nos EUA em 13 de março de 2015.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...