expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 8 de novembro de 2014

Jared Leto pode ganhar o sorriso maníaco do Coringa em 'O Esquadrão Suicida'

O Homem Que Ri>>>
A busca por um novo Coringa é uma tarefa que acabaria surgindo com a chegada de novos filmes envolvendo Batman e seus associados. Desde a morte prematura de Heath Ledger que se pensa em quem poderia ser o novo palhaço do crime, e a lista de candidatos hipotéticos já sugeriu atores como Joaquim Phoenix e Benedict Cumberbatch. Coincidência ou não, os mesmos candidatos ao cargo de Doutor Estranho no principal concorrente da Warner. Jared Leto, outro que estive negociando para ser o herói místico do Marvel Studios, está na mira da Warner para receber o sorriso maníaco do grande nêmesis do Homem-Morcego.

De acordo com o The Wrap, Leto pode integrar o bando de super bandidos no Esquadrão Suicida, o filme sobre um grupo de vilões que recebe missões do governo e que terá David Ayer ("Corações de Ferro") como diretor. O site diz ainda que a primeira escolha era Ryan Gosling, que não fechou contrato.

Justin Marks escreveu o rascunho original do roteiro de "Esquadrão Suicida", mas David Ayer está reescrevendo o filme, que tem data de lançamento prevista para 5 de agosto de 2016. No projeto original o Coringa não teria um papel, mas rumores apontam que  Cara Delevingne poderia ser a Harley Quinn no filme, uma personagem cuja origem é diretamente ligado ao psicopata sorridente. 


Leto é um dos atores que mais se entrega aos papéis, mergulhando de cabeça em personagens como visto recentemente em "Clube de Compras Dallas", filme que lhe rendeu Oscar de coadjuvante. O ator e dublê de pop star passou um período longe das câmeras, se dedicando a banda "30 Seconds to Mars", e o compromisso com múltiplos filmes pode ser um impedimento para ele investir em uma maquiagem mais pesada.

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...