expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

(Atualizado) Trailer final de 'O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos' apresenta seu arsenal

A Batalha Final>>>
O derradeiro trailer do capítulo final da mais recente jornada pela Terra-Media foi lançado oficilamente. A prévia de "O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos" escapou inteira entre as hordas de elfos, orcs, anões e outras criaturas que se enfrentam na alongada adaptação do livro de Tolkien dirigida por Peter Jackson. Agora resta esperar pelo "Silmarillion".



Thorin Escudo de Carvalho (Richard Armitage) aparece soberano sobre a Montanha Solitária, e os problemas que ele vão enfrentar, podem ser ainda maiores do que o dragão Smaug. As forças do recém desperto  Sauron estão vagando em direção à montanha, e Thorin e Bilbo (Martin Freeman) encontram-se no ponto central de uma batalha épica.



Segundo a sinopse oficial:

“O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos traz a conclusão para a aventura de Bilbo Bolseiro, Thorin Escudo-de-Carvalho e a Companhia dos Anões.Conseguido reconquistar a sua terra natal do Dragão Smaug, os anões involuntariamente liberaram uma força mortal no mundo. Enfurecido, Smaug traz uma chuva ardente de ódio sobre os homens, mulheres e crianças indefesas da Cidade Lago.Obcecado com o tesouro conquistado, Thorin sacrifica a amizade e sua honra para escondê-lo, enquanto as tentativas frenéticas de Bilbo em fazê-lo enxergar a razão, levam o Hobbit por uma desesperada e perigosa escolha. Escondido de todos, exceto Gandalf, o grande inimigo Sauron envia legiões de Orcs em um ataque surpresa contra a Montanha Solitária.Enquanto a escuridão converge em seus conflitos crescentes, a raça dos Anões, Elfos, e Homens devem decidir – se unir ou serem destruídos.”
"O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos" tem estréia marcada para 11 de dezembro no Brasil.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...