expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Will Smith, Jared Leto e Tom Hardy vão colocar o pescoço em risco no 'Esquadrão Suicida'

Bad Boys>>>
A Warner revelou o elenco do "Esquadrão Suicida". Como botaos já apontavam, o filme dirigido por David Ayer vai reunir um time de estrelas no papel dos super-vilões convocados para salvar o mundo.   Jared Leto vai interpretrar o Coringa, Will Smith será o Pistoleiro, Tom Hardy vai encarnar o Rick Flagg, Margot Robbie foi escalada para interpretar  Harley Quinn, Jai Courtney será o Capitão Bumerangue e Cara Delevinge será Enchantress (Magia ou Encantadora na versão nacional). O filme tem lançamento previsto para 5 de agosto de 2016.  
A Variety postou a notícia, onde o Presidente da Warner, Greg Silverman comentou sobre as escalações:
" A Warner Bros está  profundamente mergulhada nesse ai.  Estamos ansiosos para ver este fantástico  elenco, sob a condução de David Ayer, dando um novo significado para o que significa ser um vilão e o que significa ser um herói."
O estúdio esta tratando este projeto como sua versão colorida de "Onze Homens e um Segredo" e buscaram um elenco de peso igual para ancorar a produção que será o terceiro filme passado no Universo dos quadrinhos. Colocando nomes como Will Smith e Jared Leto na frente do time serve para atrair a atenção de plateias alheias a esses personagens. É curioso ver Smith envolvido, afinal ele  é um ator que prefere ser o centro das atenções das tramas, enquanto Leto  vem com o prestígio de um  Oscar por "O Clube de Compras Dallas". Tom Hardy , que já esteve no lado dos bandidos em "Cavaleiro das Trevas Ressurge", retorna ao mundo dos vilões ao lado de Margot Robbie e Jay Courtney, que com níveis de sucesso dispares estão cavando seu espaço em Hollywood.


Segundo a Variety, Jesse Eisenberg vai retornar como Lex Luthor no filme que terá ainda uma vaga para o papel de Amanda Waller, a burocrata linha dura que comando as missões suicidas. Entre as favoritas estariam Oprah Winfrey, Viola Davis e Octavia Spencer.

Com "Batman v Superman: Dawn of Justice" chegando em março, e "Esquadrão Suicida" em agosto, a Warner  quer botar a competição para suar. Nesse mesmo ano o Marvel Studios vai colocar na pista pode ter "Capitão America: Guerra Civil" e "Doutor Estranho" em 2016.

Bacana ter um astro do porte de Will Smith envolvido com personagens obscuros dos quadrinhos. Entre os possíveis novos palhaços do crime, Jared Leto sempre foi uma das melhores opções, e vai ser interessante ver esse elenco interagindo no universo da DC nos cinemas.

Uma das inspirações na criação do "Esquadrão Suicida" é o clássico filme de guerra  os "12 Condenados". Curiosamente, a trama  de "Corações de Ferro", o novo filme de Ayer, com estréia marcada para 5 de fevereiro no Brasil,  gira em torno de um grupo de soldados incumbidos de uma missão suicida durante a Segunda Guerra Mundial. 

Criados nos anos 50, o grupo foi revitalizado nos anos 80 pelo escritor John Ostrander, que colocou a agente do governo Amanda Waller à frente das operações, tomando emprestado o clima de espionagem e conspirações da Guerra Fria como linha narrativa das histórias. Entre os principais integrantes da força tarefa estão bandidos como o Pistoleiro, Capitão Bumerangue, Tigre de Bronze e Harley Quinn.

O time de anti-heróis já apareceu na série "Arrow" e recentemente foi o foco da animação "Batman: Assault on Arkham".


"Esquadrão Suicida" vai começar a ser filmado em abril, em Toronto.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...