expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Preto é o novo vermelho nas novas imagens da série 'Daredevil'



Moda Urbana>>>
As séries baseadas em quadrinhos mal começaram a dominar as programações de canais de TV, e outros formatos como a Netflix também querem faturar nas qualidades fantásticas de super-seres ocupados em salvar o mundo ou pelo menos uma parte violenta da sua cidade. O Demolidor, que se prepara para combater o crime na série "Daredevil", teve seu visual revelado pela Marvel faz alguns meses. A edição mais recente da Entertainment Weekly trouxe uma nova imagem com o uniforme usado por Charlie Cox

Ainda não é o  clássico pijama vermelho que deu fama ao Homem Sem Medo, no entanto vale lembrar que na mini-série "O Homem Sem Medo", Frank Miller John Romita Jr. colocaram Matt Murdock em roupas similares. O seriado deve seguir a mesma abordagem, evoluindo a vestimenta ao longo dos episódios.



Segue o anuncio oficial da Marvel:
Marvel e Netflix estão orgulhosos de anunciar que o aclamado ator Vincent D'Onofrio se juntou ao"Marvel´s Daredevil", uma nova série de 13 episódios que estréia no Netflix em 2015. Mais conhecido por seu elogiado trabalho em "Law & Order: Criminal Intent"," Homens de Preto" "Full Metal Jacket" e "Homicide", D'Onofrio vai interpretar Wilson Fisk, um poderoso empresário cujos interesses no futuro da Cozinha do Inferno vai coloca-lo em conflito com o advogado cego Matt Murdock e seu alter ego , o Demolidor.D'Onofrio se junta a Charlie Cox, anunciado anteriormente como Matt Murdock, no empolgante elenco de "Marvel´s Daredevil". 
"Estamos extremamente orgulhosos de ter um ator com a seriedade e versatilidade de Vincent em um papel tão integral", disse Jeph Loeb, chefe de televisão da Marvel. "Wilson Fisk é um vilão icônico cuja astúcia e poder o fazem um perigoso rival do nosso herói." 
"Marvel´s Daredevil" segue a jornada de Matt Murdock, que ficou cego quando jovem, mas imbuído de sentidos extraordinários, agora luta contra a injustiça de dia como um advogado, e de noite, como o super-herói Demolidor na moderna cozinha do inferno, em NovaYork. 
A primeira série original da Marvel no Netflix é produzida pelo diretor geral Steven S. DeKnight ("Spartacus", "Buffy: The Vampire Slayer", "Angel") e Drew Goddard ("Cabana do Medo", "Lost", "Buffy The Vampire Slayer ", além de escrever os dois primeiros episódios de"Marvel´s Daredevil"), juntamente com Jeph Loeb (“Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.,” “Smallville,” “Heroes”)."Marvel´s Daredevil" é produzida pela Marvel Television em associação com a ABC Studios para o Netflix.

"Daredevil" estréia na Netflix em 2015, e será o primeiro de quatro séries de 13 episódios baseadas nos quadrinhos da Marvel Comics.


Via CBM
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...