expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Marvel Studios e Netflix vão transformar Mike Colter no indestrutível Luke Cage

Homem de Aço>>>
O Marvel Studios, ao lado da Netflix está trazendo séries inspiradas nas aventuras do Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. As duas primeiras já tem seus protagonistas escolhidos, com Charlie Cox vivendo o advogado cego e vigilante Matt Murdock, enquanto Kysten Ritter será Jessica Jones,  a super-heroína que trocou os dias de uniforme colorido pela rotina de detetive particular. A procura por uma montanha de músculos para honrar a camisa amarela de Luke Cage terminou e o escolhido foi o desconhecido Mike Colter.

A Marvel informou que Colter ("Halo: Nightfall", "The Good Wife", "American Horror Story"), vai ganhar os incríveis poderes do "Herói de Aluguel".  Ele será apresentado na série  "A.K.A. Jessica Jones", como um personagem que cruza o caminho de Jones em uma das suas investigações.

Assim como nos quadrinhos, Cage terá um papel recorrente na série de Jessica Jones. Originalmente, Cage e Jones se casaram e tiveram filhos. O personagem teve papel importante em diversas sagas da Marvel Comics exercendo posição de liderança entre Os Vingadores.



O seriado de Cage será lançado pouco tempo depois de "A.K.A. Jessica Jones" ficar disponível. Fechando o pacote de produções da Netflix, "Iron Fist" vai se unir aos protagonistas de "Daredevil", "Luke Cage" e "A.K.A. Jessica Jones" para formar um super-grupo na minissérie "The Defenders".

Luke Cage, é um personagem da Marvel Comics que se torna indestrutível depois de se submeter a um processo experimental no presídio onde cumpria pena.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...