expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

O canal SyFy e David Goyer vão retroceder no tempo e no espaço para recriar o mundo de 'Krypton'


Guerra dos Mundos>>>
Cerca de um mês atrás, foi noticiado que David Goyer estava desenvolvendo "Krypton", uma série baseada no mundo que deu origem ao Superman. De acordo com o THR, o Canal SyFy  e Goyer estão trabalhando juntos para reconstruir o passado do planeta e da familia de Kal-El.

'Krypton" sera um prequel   passado muitos anos antes do foguete que transportou o pequeno Kal-El para a Terra. quando a Casa de El foi humilhada e condenada ao esquecimento. A trama vai acompanhar o avô do Homem de Aço em sua busca para  tirar Krypton  do caos e reconstituir a esperança e a igualdade no planeta que deu luz ao maior super-herói de todos.

Produzindo a serie ao lado de Goyer, Ian Goldberg ("Once Upon a Time","FlashForward")  esta escrevendo o roteiro do piloto.



A nova série é mais uma entre os muitos projetos que a DC Entertainment está colocando em produção, ao lado de programas como "The Flash", "Arrow", "Gotham" e "Constantine". Interessante ter tanta oferta de adaptações de quadrinhos se espalhando pela grade de programação, mas a estrategia da DC em pulverizar as versões televisivas dos seus personagens por diversas emissoras pode eliminar as chances de crossovers entre elas.  Além do CW, FOX e NBC,   canais como o CBS vão garimpar o universo do Superman com a série  "Supergirl", enquanto o TNT  está criando a série "Titans", que vai aproveitar os heróis dos Novos Titas como Dick Grayson, Estelar e  Ravena.



Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...