expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Zumbis da nova série inspirada em 'The Walking Dead' encontraram uma cidade para se arrastar


Zumbilândia>>>
O canal  AMC, que atualmente está surfando em dinheiro com a adaptação da série em quadrinhos "The Walking Dead", vai expandir a capacidade dos seus cofres enquanto aumenta as fronteiras do mundo infestado por morte, miséria e toda sorte de desgraças em um spin off do seriado. Até o momento ficamos restritos ao que acontece nas cercanias de Atlanta, mas um novo endereço foi divulgado como cenário da série derivada.

De acordo com o TV Line, a nova série vai acontecer em Los Angeles, mostrando como os moradores da cidade lidaram com os primeiros dias da praga de mortos-vivos. A possibilidade ter Hollywood, Beverly Hills, South Central como cenário oferece possibilidades totalmente diferentes das estradas, fazendas, estradas, presídios e outras estradas usadas na série atual. 

Escrita pelo  showrunner Dave Erickson ao lado de Robert Kirkmano criador dos quadrinho a série tem Cliff Curtis ("Sunshine - Alerta Solar"), Frank Dillane ("Harry Potter e o Enigma do Príncipe") e Alycia Debnam Carey ("No Olho do Tornado").


O piloto vai ser filmado nos próximos meses. Leia o press release completo divulgado pelo AMC:
O AMC anunciou hoje que encomendou um episódio piloto de uma série paralela a "The Walking Dead". "The Walking Dead", que estreou na AMC em outubro de 2010, tem sido o programa numero 1 na televisão entre adultos na faixa 18 a 49 nos últimos dois anos. Robert Kirkman, Gale Anne Hurd e David Alpert de "The Walking Dead" também serão produtores executivos do novo projeto que, como o original, está sendo produzido pela AMC Studios. Dave Erickson ("Marco Polo", "Sons of Anarchy"), que co-criou e co-escreveu o piloto com Kirkman, servirá como produtor executivo e showrunner. "Quase desde o início de 'The Walking Dead' na AMC, os fãs estão curiosos sobre o que está acontecendo no apocalipse zumbi em outras partes do mundo. Na verdade, além de pedidos de pontas como zumbis, essa é a pergunta que mais recebo", disse Charlie Collier, presidente do AMC. "Obviamente, nós levamos a gestão da franquia original muito a sério e nós, junto com Robert, Gale, David e agora Dave, vamos tratar com extremo cuidado, a fim de garantir que estamos oferecendo aos fãs algo realmente convincente, envolvente e distinto . Estamos entusiasmados por tomar o próximo passo com esses parceiros incríveis." 
"Há muitos cantos do universo de 'The Walking Dead' que permanecem invisíveis nas sombras. Tendo a oportunidade de jogar uma luz nesses cantos e ver o que se esconde lá fora, é uma emoção absoluta. Sei que os fãs estão ansiosos para ouvir o que Dave e eu temos preparando para esse novo universo de 'The Walking Dead', eu estou feliz por estar a um passo de compartilhar ", disse Kirkman.
"Tenho a sorte de ter colaborado com Robert e o AMC em projetos anteriores e estou muito feliz em me juntar a eles novamente, junto com Gale e David, para trabalhar com a já épica narrativa de 'The Walking Dead'", disse Erickson.
O piloto está previsto para produção no final de 2014 Não há detalhes adicionais ou informações sobre locações ou o elenco para o piloto no momento. 
A quinta temporada de "The Walking Dead" retorna à AMC em 12 de outubro. "The Walking Dead" é baseada na série de quadrinhos criada e escrita por Robert Kirkman e publicada pela Skybound, a marca de Kirkman na Image Comics.


Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...