expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Escolha do Jimmy Olsen na série 'Supergirl' se afasta das origens nos quadrinhos

Back in Black>>>
O elenco de "Supergirl" está tomando forma, e após a escalação de Melissa Benoist, (atualmente em cartaz no drama "Whiplash"), para o papel da super-moça na série CBS, foi confirmado quem vai interpretar o repórter Jimmy Olsen. Assim como Benoist, o ator Mehcad Brooks é um rosto pouco conhecido que participou em séries como  "Desperate Housewives" e "True Blood".
A escolha se alinha com a recente tendência de atores negros em atuando como personagens que tradicionalmente nos quadrinhos são caucasianos.  Para alegria dos fãs ortodoxos, a mudança no tom da pele não será o único desvio que a nova versão de Jimmy Olsen vai passar no seriado. De acordo com o Entertainment Weekly, Jimmy perdeu o apelido e atende como James. Alem disso o fotógrafo não bate mais ponto no Planeta Diário ao lado de Clark Kent e Lois Lane, pois agora  é um fotógrafo no CATCO,  mesmo grupo de mídia onde  Kara Danvers, o alter ego da Supergirl trabalha.  E se você estiver a procura de Metrópolis pode acabar perdido, pois o cenário do seriado será National City.

O TV Line já havia descrito o novo James Olsen como um personagem  inteligente,  experiente e atraente , um tipo pé no chão e "macho alfa". Tudo leva a crer que Olsen deve  formar um par romântico com a Supergirl.  


Brooks se junta a uma longa lista de atores que já interpretaram James "Jimmy" Olsen na tela, ao lado de Marc McClure ("Superman: O Filme", "Supergirl"), Justin Whalin (Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman"), Aaron Ashmore ("Smallville"), e Sam Huntington ("Superman: O Retorno").

Produzido por Greg Berlanti ("Arrow", "The Flash") e Ali Adler ("Chuck", "No Ordinary Family"), Supergirl vai mostrar  Kara aos 24 anos que assim como o Superman, ela fugiu para a Terra pouco antes de Krypton ser destruído. Ela passou a maior parte de sua vida  escondendo seus superpoderes, mas agora decidiu abraçar suas habilidades para fazer o bem.

Entre os próximos personagens que serão escalados estão Alex, a irmã adotiva  de Kara, e Cat Grant, outro nome oriundo das HQs, que será a chefona na CATCO. "Supergirl" deve estrear na CBS durante a temporada 2015 e 2016.

Via Slashfilm

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...