expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Falando sobre novas datas, chefão da Disney joga luz no futuro da franquia Star Wars

Escrito nas Estrelas>>>
Os calendários estelares já tem o dia 18 de dezembro deste ano marcado a laser para a estréia de "Star Wars: O Despertar da Força". A próxima data importante para Jedis, Siths e rebeldes será em 16 de dezembro de 2016, quando o primeiro filme descolado do que ocorre na nova trilogia será lançado.  Mas o que o futuro não muito distante reserva para outros filmes como "Episódio VIII", o segundo episódio dessa nova trilogia, que será dirigido por Rian Johnson.  

No entanto, Bob Iger, diretor executivo da Disney, esteve em uma reunião com acionistas da empresa, onde confirmou quando serão lançados os próximos dois filmes  baseados no universo de Star Wars. No encontro, Iger também  comentou sobre as cenas que já viu de "O Despertar da Força".  Porém não foram mencionados informações sobre o segundo da filme que vai contar histórias independentes da trama desenvolvida na trilogia principal.   


Leia abaixo o comunicado de Iger:
"Como uma das poucas pessoas autorizadas a visitar os sets durante as filmagens ... e um dos poucos que viu a maioria das filmagens ... Posso garantir aos milhões de fãs de Star Wars, que passaram a última década na esperança de um novo filme que esse vai valer a espera. E isso é só o começo de uma nova era de excepcionais narrativas de Star Wars; no  ano que vem vamos lançar nosso primeiro filme independente baseado nesses personagens, seguido por "Star Wars: Episódio VIII" em 2017, e  vamos terminar esta trilogia com "Episodio IX" em 2019."


Dessa forma, o plano de lançar um novo Star Wars a cada ano aparentemente segue em curso, tendo 2016, 2017 e 2019 mapeados. Ficou de fora o segundo filme da série em paralelo, que teria Josh Trank, diretor do reboot do Quarteto Fantástico, no comando. Outro ponto importante é quando ele se refere que o "Episódio IX"será como o fim "desta trilogia", evidente que a Disney vai tentar manter essa nave voando pelas próximas décadas, mas é a primeira vez que o fato surge em um anuncio oficial. 

Via Slashfilm
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...