expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Jake Gyllenhaal não vai assumir o comando do "Esquadrão Suicida"; Warner tem novos alvos


Estamos Contratando>>>>>>
Depois que Tom Hardy pediu para sair do "Esquadrão Suicida" a Warner Bros entrou em contato com Jake Gyllenhaal e lhe ofereceu o papel de Rick Flagg no filme dirigido por David Ayer. No entanto,  segundo a Variety, o ator, que a cada ano vem apresentando performances memoráveis não pode aceitar a proposta. 

Não ficou claro o motivo da recusa, mas a princípio a agenda de Gyllenhaal, que está começa uma temporada na Broadway, o impediu de se comprometer com a produção que começa as filmagens em abril. 

O elenco do Esquadrão Suicida tem Will Smith (Pistoleiro), Margot Robbie (Harley Quinn), Jared Leto (Coringa), Jai Courtney (Bumerangue), e Cara Delevingne (Enchantress).  A Warner quer rostos de peso para atrair as platéias que nunca ouviram falar do grupo de bandidos que buscam alguma forma de redenção em missões perigosas para o governo dos EUA. 

Com a vaga para o papel em aberto, quem será o próximo na lista do estúdio para assumir o posto do líder do grupo? De acordo com o Cinemablend,  Jon Bernthal ("Walking Dead") Êxodo: Deuses e Joel Edgerton  (" Êxodo: Deuses e Reis") seriam os próximos na mira da Warner para vestir a camisa de Flagg. Bernthal trabalhou recentemente  com Ayer no filme "Corações de Ferro", enquanto Edgerton contracenou com Hardy no drama "Guerreiro".




Ainda de acordo com o site,  Joe Manganiello  ("True Blood")pode interpretar Slade Wilson, também conhecido como Exterminador.

"Esquadrão Suicida" está programado para estrear em 5 de agosto de 2016.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...