expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

(Atualizado) Primeiro teaser do novo 'Quarteto Fantástico' chegou na Terra

Interstellar>>>
Em uma época em que todas as etapas de um filme são analisadas, com imagens dos sets de filmagens vazando diariamente, o "Quarteto Fantástico" conseguiu a proeza de permanecer um enigma até hoje. Além de duas fotos borradas e um selfie no twitter do elenco, nenhuma arte conceitual, cartaz, ou foto de bastidores conseguiu escapar das portas da Fox. Com a proximidade do lançamento do primeiro teaser trailer, emergiram as primeiras cenas dos bastidores da produção.

(Atualização) Veja o primeiro teaser abaixo:


Inicialmente prometido para ser lançado junto com cópias de "Kingsmen: Serviço Secreto", mas como informou John Campea, do AMC Movie Talk, a prévia chegou bem antes do esperado. Temos um clima  sombrio e uma atmosfera similar ao tom de "Interstellar". Desde o anuncio da nova versão da primeira super-equipe da Marvel, esperava que conseguisse retomar o espírito original das HQs, onde a exploração do desconhecido sempre foi o tema central. Ao que parece, Trank e Kinberg estão no caminho certo, trocando o espaço pela Zona Negativa e dando uma função prática para os uniformes. Apesar de o Coisa parecer fora de proporção, esse trailer não decepcionou, ainda resta ver como o Doutor Destino "hacker" vai se encaixar nessa história.

No vídeo abaixo, o roteirista e o diretor do filme comentam as decisões tomadas e as principais motivações que moldaram o que é mostrado no trailer.




Como prometido por Kinberg, há um easter egg escondidos no trailer. No ponto 0:45, o endereço IP 23.21.190.125 pode ser visto na tela. Digite  em seu navegador, e ele vai levá-lo para uma das várias páginas sobre Latveria - país fictício do Leste Europeu ficcional governado por Victor Von Doom.

Junto com o teaser, foi lançado o primeiro cartaz do reboot.










(Fim da atualização)

O Collider conseguiu as  primeiras imagens oficiais dos bastidores de "Quarteto Fantástico". A primeira foto mostra Michael B. Jordan, que interpreta o Tocha Humana, ao lado do roteirista Simon Kinberg. A segunda tem Trank no set de filmagens. 




Curiosamente, o traje de Jordan se alinha muito bem com as ilustrações do Nerdist dos figurinos do filme, que você pode ver abaixo. Essas não são artes conceituais oficiais, mas uma visualização artistica baseada em informações de uma fonte interna. 





A roupa do Tocha Humana é suficientemente próxima, pela lógica os outros provavelmente  também não devem estar muito longe. Jordan tinha descrito previamente os figurinos como "trajes de contenção". 

Numa entrevista que acompanha a Collider, Trank, explica porque "conscientemente decidiu não liberar nada oficial" até agora:

 Isto não é como Os Vingadores. Mesmo quando os primeiros Vingadores saiu, haviam outros quatro filmes que as pessoas estavam familiarizadas. Tajes, tom e visual e a percepção. Portanto, eles puderam liberar essas coisas ou soltá-los no Twitter. Com Simon nos filmes dos X-Men, haviam outros filmes que vieram antes do mais recente   filme dos X-Men, assim   Bryan [Singer] pode  se sentir mais confiante em twittar teases do que estava por vir. Mas este filme, realmente quero que o público tenha a reação apropriada a este material ao vê-lo pela primeira vez. Você realmente tem que chegar com o pé direito. Você não pode simplesmente vazar uma imagem para iniciar uma discussão. Você quer que as pessoas vejam algo que tem um pensamento por trás. E o teaser deve fazer exatamente isso. Conversas on-line, você realmente não tem como controlar. Nesses dias as pessoas esperaram que  artistas entreguem informações sobre o que estão fazendo para todo mundo no Twitter , mas nem todo artista é assim. Eu realmente não sou assim. Se estivesse pintando um quadro  não gostaria de tirar fotos de apenas uma pincelada. Prefiro mostrar às pessoas como vai parecer quando estiver pronto.

Trank também falou das influências na criação do filme, apontando os filmes filmes, "Scanners" e "A Mosca, do cineasta canadense David Cronenberg  como as principais inspirações. Existem  também influências desde o que Jack Kirby e Stan Lee estavam fazendo na década de 60  até as histórias atuais, como a versão dos Ultimates. Trank e Kinberg também revelam que eles foram influenciados pelo 'universo compartilhado do Marvel Studios. Ele comenta que é complicado combinar X-Men e Quarteto Fantástico, porque os filmes dos X-Men não mencionam o Quarteto Fantástico e O Quarteto Fantástico acontece no mesmo período de tempo. Além disso, Trank revela que seu primeiro corte do filme era de cerca de 2 horas e 10 minutos , mas o tempo final  provavelmente será entre 2 horas e 2 horas e 20 minutos.  Quanto as referências, o produtor Simon Kinberg brinca que tem muita coisa no filme e pelo menos uma no teaser trailer, inicialmente prometido para ser lançado junto com cópias de "Kingsmen: Serviço Secreto", mas parece que a prévia pode ver a luz da internet amanhã.

O filme é definido como uma narrativa moderna de como esses quatro personagens icônicos se encontraram e se transformaram. Philip Glass e Marco Beltrami estão compondo a trilha do filme, recentemente filmagens adicionais foram anunciadas.

Michael B. Jordan, Miles Teller, Kate Mara Jamie Bell estrelam o filme dirigido por Josh TrankSimon Kinberg e Jeremy Slater escreveram o roteiro.  

Quarteto Fantástico estará nos cinemas em 6 de agosto.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...