expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Seriado 'Supergirl' encontrou a sua menina super poderosa

 Para o Alto e Avante>>>
Enquanto o Super-Homem se prepara para bater de frente com o Batman no cinema, sua família está de malas prontas para aterrizar na TV. E o canal CBS finalmente encontrou o rostinho bonito que vai receber os poderes da Supergirl.  A atriz Melissa Benoist, que participou do elenco da série "Glee" e recentemente contracenou com Miles Teller no filme "Whiplash" vai levantar vôo no mais novo seriado inspirado no universo dos quadrinhos da DC Comics.

De acordo com o The Wrap, Benoist bateu uma longa lista de candidatas que  incuiam Claire Holt de "Vampire Diaries". Desenvolvida por Greg Berlanti (produtor de "The Flash" e "Arrow"), e Ali Adler ("No Ordinary Family"), "Supergirl"  está prevista para estrear nos EUA entre o segundo semestre de 2015 e o começo de 2016 na CBS.

A série vai acompanhar  Kara Zor-El, uma jovem que escapou da destruição Krypton, mas diferentemente do seu primo Kal-El, ela chegou a Terra já adolescente.  Kara passou a maior parte de sua vida tentando esconder seus poderes sobre-humanos, mas agora, aos 24 anos, ela decidiu abraçar seus habilidades para fazer o bem.

Entre outros personagens o seriado terá Alex Danvers, a irmã adotiva que nutre um misto de ciúme e admiração por Kara e Jimmy Olsen, o intrépido fotógrafo e velho parceiro das aventuras do Superman nos quadrinhos.

Pouco conhecida, Benoist teve pequenos papéis nos seriados "The Good Wife" e "Homeland".   Ela se juntou ao elenco de "Glee" na quarta temporada, onde contracenou com Grant Gustin, que atualmente se move em alta velocidade em "The Flash". E de acordo com Berlanti, um crossover entre os heróis com a kryptoniana pode acontecer, apesar da série estar em outro canal, na verdade o CBS faz parte do mesmo conglomerado do CW.

Com "Supergirl",  CBS é o mais novo canal a lançar um seriado  baseados no mundo dos super-heróis da DC Comics. A CW encabeça a lista com os bem sucedidos "The Flash" e "Arrow"; A Fox visita o passado do Batman com "Gotham", garantida para mais uma temporada;  a NBC tem "Constantine", que pode ou não ser renovada para uma segunda temporada. 

Nina Tassler, presidente de entretenimento da CBS  falou recentemente sobre o que o canal buscava na intérprete de "Supergirl":

"Ela tem que ser um de cada mulher. Tem que ser singular. Ser uma ótimo atriz. Estamos à procura de alguém que encarne tanto a leveza quanto a exuberância de ser uma jovem no ambiente desafiador dos dias de hoje além de ser alguém que pode transportar esse tipo de seriado nos ombros. É  show dos grandes ".

Via Slashfilm
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...