expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Tom Hardy pede para sair do 'Esquadrão Suicida, mas um novo líder já está sendo convocado

Major Desastre>>>
O Esquadrão Suicida perdeu o líder do grupo. De acordo com o Hollywood Reporter, Tom Hardy está fora do elenco do filme dirigido por David Ayer. As razões para a sua saída não foram anunciadas, mas se especula que as filmagens de "The Revenant" onde Hardy atua ao lado  de Leonardo DiCaprio sob a batuta de Alejandro Gonzales Iñarritu, tenha se alongado além do previsto, impedindo a presença do ator em "Esquadrão Suicida" que começa  a produção em abril.

Hardy deixa para trás um elenco que inclui Will Smith (Pistoleiro), Margot Robbie (Harley Quinn), Jared Leto (Coringa), Jai Courtney (Bumerangue), e Cara Delevigne (Enchantress). Ele interpretaria Rick Flagg, o líder da equipe de super-bandidos que têm a oportunidade de atenuar suas penas, servindo para o governo em missões perigosas. Seria  a segundo ocasião que  Hardy faria o papel de personagem da DC Comics, após usar a mascara de retrato de Bane em "O Cavaleiro das Trevas Ressurge".


Segundo o The Wrap, Jake Gyllenhaal, é a principal opção para substituir Hardy. Atualmente em cartaz no excelente "O Abutre", o atorjá trabalhou com Ayer em "Marcados para Morrer" pode repetir a parceria na produção que tem estreia marcada para 5 de agosto de 2016.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...