expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Matança por controle remoto deixa marcas invisíveis no trailer de 'Good Kill'

Guerra Fria>>>
Andrew Niccol é um diretor que por vezes acerta o alvo em filmes como "Gattaca" e "Senhor das Armas", mas comete equívocos do tamanho de "O Preço do Amanhã" e "A Hospedeira". Agora, o cineasta tenta corrigir a mira no drama de guerra "Good Kill". Na trama, um piloto de drones, interpretado por Ethan Hawke, tenta processar o peso psicológico da matança por controle remoto. O primeiro trailer divulgado pela Voltage Pictures mostra como o tema pode render uma história instigante, explorando o impacto das novas tecnologia na guerra contra o terrorismo.  




O filme marca o retorno da parceria de Niccol com Hawke, que trabalharam juntos na boa ficção científica "Gattaca".  O elenco traz ainda Bruce Greenwood, Jake Abel, January Jones, e Zoe Kravitz. 




Segue a sinopse:
Um  piloto de caças convertido em piloto de drones, baseado em Las Vegas, combate o Taliban por controle remoto por doze horas por dia, e nas dozes horas restantes,   ruma em direção a sua casa nos subúrbios onde vai lidar com brigas com sua esposa e filhos. Mas o piloto está começando a questionar sua missão. Será que ele está criando mais terroristas do que ele está matando? Será que ele está lutando uma guerra sem fim? Um conto de soldado, com implicações épicas.O filme será lançado este ano, mas não há data exata definida ainda.
"Good Kill" ainda não estréia marcada.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...