expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

'X-Men: Apocalypse' confirmou as novas matriculas de Ciclope, Jean Grey e Tempestade

Geração X>>>
Como o próximo filme dos X-Men vai se passar nos anos 80, uma nova turma de mutantes estava sendo testada para ocupar as vagas deixadas por Halle Berry,Famke Janssen e James Marsden.

Bryan Singer, diretor de "X-Men: Apocalypse" anunciou via Twitter que Sophie Turner ("Game of Thrones"), Tye Sheridan ("Árvore da Vida"), e Alexandra Shipp ("Drumline: A New Beat") foram confirmados como   as versões mais jovens de Jean Grey, Ciclope e Tempestade, respectivamente.  


Conheça nossos novos e brilhantes jovens mutantes:@Alexshipppp  como #Storm @SophieT como #JeanGrey @TyeSheridan como#Cyclops#XmenApocalypse
- Bryan Singer (BryanSinger) 23 de janeiro de 2015
E a reação de Turner:
OMG
- Sophie Turner (SophieT) 23 de janeiro de 2015



Como de costume, Singer e a Fox continuam acertando na escalação dos moradores da Mansão X. Sheridan, que disputou o papel de Scott Summers com Taron Egerton ("Kingsman: O Serviço Secreto") e Jamie Blackley ("If I Stay") é um dos melhores atores que surgiram recentemente, e sua atuação ano passado no drama  "Joe" aponta que o garoto tem uma longa estrada em Holywood. E se Sophie Turner conseguiu bater a semi-veterana Saoirse Ronan, temos uma boa pista que a atriz revelada em "Game of Thrones" tem mais predicados do que cabelos ruivos para dar vida a Jean Grey na tela. Alex Shipp é o rosto mais desconhecido, e seu único papel mais relevante foi em uma biografia da cantora Aaliyah no telefilme "Aaliyah: The Princess of R&B". Fica a torcida para o visual da Tempestade se inspirar na fase moicano dos anos 80.

"X-Men: Apocalypse" vai acontecer uma década após os eventos de "Dias de Um Futuro Esquecido", colocando o grupo de mutantes contra a iminente ameaça do poderoso Apocalypse, que será interpretado por Oscar Issac. Turner. Além disso, Channing Tatum pode fazer uma ponta como o Gambit.

O filme também traz de volta o elenco principal de X-Men: First Class: James McAvoy como Professor X, Michael Fassbender como Magneto, Jennifer Lawrence como Mística e Nicholas Hoult como Fera. Hugh Jackman está em negociações para retornar como Wolverine.

"X-Men: Apocalypse" promete encerrar a trilogia iniciada em "Primeira Classe". A trama também vai focar no relacionamento entre Mística e  com Fera e Magneto. Simon Kinberg escreveu o roteiro baseado em uma história desenvolvida em conjunto com Singer, Michael Dougherty e Dan Harris.

"X-Men: Apocalypse" vai começar as filmagens a partir de abril no Canadá. A estréia é prevista para 27 maio de 2016.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...