expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Continuação de 'Blade Runner' pode ter Denis Villeneuve à frente da direção


Temporada de Caça>>>
A sequência de "Blade Runner" está sendo desenvolvida há alguns anos com Ridley Scott e Harrison Ford ligados ao projeto. No entanto o placar recente do diretor do filme original levantou dúvidas se Scott ainda seria capaz de pilotar a continuação de um dos filmes mais cultuados da história do cinema. Já que a sequência é inevitável, ao menos um elemento novo pode ajudar evitar que o projeto se torne um novo "Prometheus". De acordo com um comunicado divulgado ontem pela Alcon Entertainment, produtora por traz do projeto,  foi anunciado que o diretor  Denis Villeneuve, conhecido por dramas como "Incêndios" e "Os Suspeitos" está em negociações para dirigir a continuação de "Blade Runner". 

No anúncio da produtora do filme, o diretor canadense indicado ao Oscar está fechando os detalhes para assumir a produção em meados de 2016. Baseado em uma idéia de Ridely Scott e Hampton Fancher, um dos autores do primeiro filme, o roteiro está sendo escrito por Fancher e Michael Green, que traz no currículo bombas como Lanterna Verde e a série "Heroes".

 O comunicado também confirmou que Harrison Ford vai reprisar seu papel como Rick Deckard em uma trama que vai se passar várias décadas após a conclusão do "Blade Runner" de 1982.  

O trabalho de Villeneuve é consistente e visualmente bem acabado e seria interessante ver o diretor de filmes como o hermético "O Homem Duplo" se envolvendo com o universo futurista imaginado por Philip K. Dick.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...