expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Marvel revela pistas sobre a ligação da série "Demolidor" com o universo do cinema (atualizado)


Mundo Sombrio>>>
A série "Daredevil", primeiro fruto da parceria entre a Marvel e a Netflix, será entregue a partir de 10 de abril, com 13 episódios abrindo uma nova porção do universo da Marvel. Em breve outras séries vão se unir ao mosaico planejado pela Marvel, com " Jessica Jones","Luke Cage" e "Punho de Ferro". Em alguns anos veremos as quatro séries convergindo na mini-série "Os Defensores". Mas como o ponta pé inicial da Netflix na porta dos fundos do universo  Marvel vai se integrar com o que aconteceu nos filmes? A cronologia ainda é difusa mas a revista Empire, que trouxe novas imagens de "Demolidor" trouxe alguns detalhes reveladores sobre a relação entre os dois mundos.


Emma Fleischer, produtora executiva da Marvel Television  contou que a trama ocorre após os eventos de Os Vingadores. "Nós ainda fazemos parte do Universo Marvel, "mas nós não estamos explicitamente no mundo de "Agentes da SHIELD". Estamos em nosso próprio canto. Os alienígenas pousaram e destruíram a cidade, e esta é a história de reconstrução da Cozinha do Inferno. "  

O showrunner Steven S. DeKnight espera voltar para uma segunda temporada.  "Certamente torcemos que sim! Quero dizer, é com a Netflix. Mas acho que será uma temporada fenomenal e certamente terminará em um lugar onde  podemos contar muitas outras histórias." 


Charlie Cox, que interpreta o Demolidor na série falou que os fãs podem esperar por "referências a outros heróis." Mas plano é tentar manter o Homem sem medo como algo singular, "neste show, Demolidor se sente especial, ele é o cara , não um acontecimento cotidiano. Não é que tem muitos do tipo por ai" 


As imagens divulgadas na revista trazem Matt Murdock (Cox)  e personagens como a Enfermeira da Noite (Rosario Dawson), Karen Page (Deborah Ann Woll), Foggy Nelson (Elden Henson) e Wilson Fisk (Vincent D'Onofrio).





"Demolidor" segue a jornada de Matt Murdock, que ficou cego na juventude, mas dotado sentidos extraordinários, agora luta contra a injustiça de dia como um advogado, e de noite como o super-herói Demolidor na cozinha do inferno, em Nova York.

Estrelada por Charlie Cox como Matt Murdock / Demolidor, Deborah Ann Woll como Karen Page, Elden Henson como Foggy Nelson com Rosario Dawson como Claire Temple e Vincent D'Onofrio como Wilson Fisk. 


A primeira série original da Marvel no Netflix é produzida pelo showrunner Steven S. DeKnight ("Spartacus", "Buffy: The Vampire Slayer", "Angel") e Drew Goddard ("Cabana do Medo", "Lost", "Buffy The Vampire Slayer ", além de escrever os dois primeiros episódios de"Marvel´s Daredevil"), juntamente Jeph Loeb (" Agents of SHIELD ","Agent Carter "," Lost ").

"Demolidor" é produzida pela Marvel Television em associação com a ABC Studios para a Netflix.

A primeira temporada de "Demolidor",vai estrear com 13 episódios de uma hora em 10 de abril de 2015 em todos os territórios onde Netflix está disponível.

De acordo com a Netflix, um intervalo de um ano vai separar o lançamento das séries de Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro.















(Atualização) Foi divulgada uma nova arte promocional da série.

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...