expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Filme com atores baseado em 'Astro Boy' será construído pelo estúdio de 'Uma Aventura Lego'

Menino de Aço>>>
Um dos primeiros heróis a cruzar as fronteiras do Japão, o Astro Boy estrelou em inúmeras séries de anime, até que em 2009,  ganhou um filme animado produzido pelo Imagi Studios. Apesar da fraca recepção daquela versão em 3D, o icônico personagem criado por Osamu Tesuka, vai ganhar outra chance de usar seus poderes nos cinemas em uma nova missão, desta vez em um filme com atores. 

De acordo com o Hollywood Reporter,  o Animal Logic, estúdio australiano de animação e efeitos por trás "Vingadores 2: Era de Ulron", X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido", Uma Aventura Lego", vai tentar dar vida ao menino robô em uma produção com atores,  em conjunto com a Tezuka Productions. No momento o Animal Logic está  procurando roteiristas para o novo Astro Boy. Nenhum diretor ou elenco foram anunciados.

Astro Boy nasceu nos mangás de Tezuka em 1952, e conta a história de um jovem robô construído por um cientista para substituir seu filho recém-falecido. No entanto, ele não pode crescer como uma criança humana normal, e o cientista acaba o abandona a mercê de um dono de circo cruel. Eventualmente o menino robô se torna um herói, usando seus poderes para ajudar a humanidade.


Animal Logic quer que nova versão do Astro Boy esteja na mesma linha de produção de aventuras como "Homem de Ferro", e ao contrário dos desenhos animados, que foram orientadas para as crianças, o filme  live-action Astro Boy está sendo planejado como uma grande aventura voltada para uma audiência mais ampla.


"Vimos como  manga, anime e um filme de animação, mas nós nunca o vimos como um filme como atores ou como um super-herói", disse o produtor Zareh Nalbandian. 


Via THR
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...