expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Jovem Noturno se teletransportou em 'X-Men: Apocalypse'

BAMF>>>
A Escola do Professor Xavier para Jovens Superdotados continua confirmando seus novos alunos inscritos e Kodi Smit-McPhee é o nome mais recente a entrar ao elenco de  "X-Men: Apocalypse". O jovem ator de conhecido por filmes como " A Estrada" e  "Planeta dos Macacos: O Confronto" foi anunciado pelo diretor Bryan Singer como a versão mais jovem do mutante Noturno  que já foi interpretado por Alan Cumming em "X-Men 2".




Uma foto publicada por Bryan Singer (@bryanjaysinger) em


Kurt Wagner, alter-ego do Noturno, é um mutante alemão com a habilidade de se teletransportar. Coberto de pelos azulados, com orelhas pontudas, seis dedos nas mãos e nos pés. Brincalhão, o elfo espadachim  é um dos personagens mais queridos da vasta formação dos X-Men. Nos quadrinhos ele é filho dos mutantes Mística e Azazel, e apesar dos personagens constarem na cronologia do cinema,isso não quer dizer que a ascendência será mantida no novo filme.

Smit-McPheeestá se juntando ao time de "X-Men: Primeira Classe", ao lado de novos nomes como Sophie Turner ("Game of Thrones") que viverá a nova Jean Grey, Tye Sheridan ("Amor Bandido") escolhido como o Ciclope adolescente e Alexandra Shipp ("Drumline") em seu primeiro papel de destaque convocando raios como Tempestade. Rose Byrne também está retornando no papel de Moira McTaggert. Além disso, Channing Tatum pode fazer uma ponta como Gambit.

"X-Men: Apocalypse" vai acontecer uma década após os eventos de "Dias de Um Futuro Esquecido", colocando o grupo de mutantes contra a iminente ameaça do poderoso Apocalypse, que será interpretado por Oscar Issac. 

O filme também traz de volta o elenco principal de "Primeira Classe", reunindo James McAvoy como Professor X, Michael Fassbender como Magneto, Jennifer Lawrence como Mística e Nicholas Hoult como Fera. Hugh Jackman está em negociações para retornar como Wolverine.  

"X-Men: Apocalypse" promete encerrar a trilogia iniciada em "Primeira Classe". A trama também vai focar no relacionamento entre Mística e  com Fera e Magneto. Simon Kinberg escreveu o roteiro baseado em uma história desenvolvida  por Singer, Michael Dougherty e Dan Harris.  
A produção começa as filmagens a partir de abril no Canadá. A estréia é prevista para 27 maio de 2016.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...