expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Filme solo da Mulher-Maravilha entra em produção esse ano

Ação>>>
Gal Gadot será a primeira atriz a receber os braceletes e a tiara da Mulher-Maravilha no cinema, carregando a responsabilidade de atrair a mesma atenção que seus compadres masculinos tem recebido na última década.  Para ajudar a espantar a reputação que filmes de quadrinhos com protagonistas são um negócio arriscado, a Warner chamou a diretora Michelle MacLaren  ("Game Of Thrones", "The Walking Dead") para conduzir a produção, programada para estrear em 23 de junho de 2017. No entanto, mesmo com o roteirista Jason Fuchs ("Pan") trabalhando na adaptação das aventuras da guerreira amazona para a tala grande, nenhum sinal verde oficial foi dado para o filme. No entanto surgiu uma pista apontando uma data para o inicio das filmagens.

Escondido em um artigo do Deadline sobre a agenda de Gadot nas filmagens da comédia de Greg Mottola, "Keeping With The Joneses", é informado que o próximo compromisso da atriz israelense será sob câmeras  de MacLaren que começam a rodar no segundo semestre de 2015. 

Antes do filme solo, a nova versão em carne e osso  da super-heroína DC Comics será apresentada por Zack Snyder em 2016, em "Batman vs Superman", onde ela ajuda a salvar o mundo ao lado de  Henry Cavill, Ben Affleck e Jason Momoa, seus futuros companheiros no filme da Liga da Justiça que estréia em 17 de novembro de 2017.


Se especula que a Warner Bros. quer desenvolver uma trilogia da Mulher-Maravilha, e que o primeiro filme vai centrar-se em primeiro contato de Ilha Paraíso  com o mundo exterior na década de 1920. O segundo filme teria  a  Segunda Guerra Mundial como pano de fundo, enquanto o terceiro aconteceria nos dias de hoje. Até o momento, de oficial mesmo só o filme solo da heróina. 
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...