expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Almas penadas se manifestam nas imagens do novo 'Poltergeist'

Venha para a luz>>>
Mais um filme clássico será ressuscitado esse ano e não faltam exemplos pavorosos para manter essas obras descansando em paz. O novo "Poltergeist", que  tem Sam Raimi como padrinho,  talvez justifique o retorno dos encostos que usam eletrodomésticos para visitar nosso mundo. Será que o tema, explorado  à exaustão em franquias como "O Chamado" ainda assusta? O primeiro trailer, que será  lançado  nessa quinta-feira  5 de fevereiro, pode dar um noção do que Raimi e o diretor Gil Kenan ("A Casa Monstro") prepararam. 

Antecipando  a divulgação da prévia, o USA Today postou as primeiras cenas do remake, incluindo aquele palhaço maldito. 











Na entrevista dada ao jornal, o diretor Kenan falou sobre a pressão de refazer um filme clássico. "Sempre que alguém se aproxima de um material tão amado, teremos uma reação  para se preocupar", disse ele. "É uma responsabilidade que levamos muito a sério. Estamos trabalhando para  que "Poltergeist" faça jus ao legado do original ".

O roteiro de David Lindsay Abaire  gira em torno na família  Bowens (Sam Rockwell e Rosemarie DeWitt), que se mudam para uma casa nos subúrbios com Madison (Kennedi Clements), sua filha de 8 anos de idade.  Como no original, a criança é raptada por espíritos furiosos, enquanto seus pais tentam trazê-la de volta. Jared Harris interpreta um investigador paranormal  que ajuda a família, em papel similar ao vivido por Zelda Rubinstein no filme de 1982. 

O novo filme atualiza a história clássica, movendo o cenário para os dias de hoje "O filme original refletiu sobre como deixamos a televisão ficar fora de controle,se tornando a babá eletrônica das nossas crianças. "Isso só piorou com os devices. As telas estão em toda parte", disse Raimi. 

O diretor promete um filme super-assustador, mesmo tendo a censura PG 13  nos EUA.  Curiosamente, apesar de ser medonho até hoje, o filme dirigido por Tobe Hooper e escrito por Steven Spielberg, passou com classificação PG em 1984.

O novo "Poltergeist" vai tentar nos deixar de cabelos arrepiados a partir de 23 de julho.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...