expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Marvel e Sony estão trabalhando juntos para criar novos filmes do Homem-Aranha

Que Maravilha>>>
Depois de anos de muita especulação e rumores, afinal o Homem-Aranha se livrou das teias burocráticas e vai poder se juntar aos Vingadores no cinema. O Marvel.com divulgou o comunicado em conjunto, em que a Sony Pictures e o  Marvel Studios anunciaram que estão  trabalhando em parceria para trazer o Homem-Aranha na para o Universo Cinematográfico da Marvel, criando novos filmes do Homem-Aranha juntos.   

Andrew Garfield, atual do dono do uniforme do cabeça de teia não vai retornar no próximo filme e a nova encarnação do Homem-Aranha vai fazer a sua primeira aparição dentro de um filme da Marvel ainda não definido, seguido por um filme solo com estréia em 28 de julho de 2017. 

De acordo com o calendário da Marvel, os filmes onde o amigão da vizinhança poderia soltar suas teias são "Capitão América:Guerra Civil" e "Doutor Estranho", mas não se surpreenda se Joss Whedon estiver correndo para incluir o aracnídeo na cena pós-creditos de "Vingadores: A Era de Ultron".

Com a data do próximo filme solo do Homem-Aranha marcada para 28 de julho de 2017, a agenda da Marvel foi remanejada, empurrando "Thor: Ragnarok", que inicialmente seria lançado na mesma data, para 3 de novembro de 2017.

Ainda, de acordo com o Wall Street Journal, "Pantera Negra" agora será lançado para 6 de julho de 2018 assumindo o espaço destinado a "Capitã Marvel". A "Capitã Marvel" vai juntar as malas e se mudar para 2 de novembro de 2018, pegando a vaga de "Inumanos" que agora está programado para 12 de julho de 2019. "Inumanos" pode se tornar o primeiro filme da Fase Quatro enquanto as duas partes de "Vingadores: Guerra Infinita" continuam marcados para estrear em 3 de maio de 2018 e 4 de maio de 2019, respectivamente.


Agora a presença do Homem-Aranha em "Vingadores: Guerra Infinita", sequência em duas partes para "Era de Ultron", é uma possibilidade real. De acordo com o comunicado de imprensa, a Sony Pictures ainda vai continuar  financiando, distribuindo e tendo controle criativo final dos filmes do Homem-Aranha. Vai ser interessante ver como a Disney e a Sony vão se entender nesse cabo de guerra criativo. Kevin Feige, o chefão por trás das produções da Marvel e Amy Pascal, executiva da Sony vão colaborar lado a lado para fazer esse sonho empacado por contratos se materializar.

No meio dessa decisão, peças que nunca fizeram muito sentido nos planos da Sony estão sendo descartadas. A primeira delas é o filme do Sexteto Sinistro, que seria lançado em novembro de 2016, voltou para a gaveta e será reavaliado diante da aliança com a Disney.

É uma notícia fantástica para os fãs do Homem-Aranha, que nunca se conformaram com sua ausência no bem sucedido Universo da Marvel nos cinemas. Em vista das confusões reveladas nos emails vazados da diretoria da Sony, essa é a melhor idéia do estúdio em anos.

Leia o comunicado da Marvel abaixo:
Bob Iger, presidente e Diretor Executivo da The Walt Disney Company, disse: "Homem-Aranha é um dos grandes personagens da Marvel, amado em todo o mundo. Estamos entusiasmados para trabalhar com a Sony Pictures para trazer o icônico atirador de teias para o Universo Cinematografico da Marvel, o que abre novas oportunidades fantásticas para contar histórias e de construção de uma franquia. " 
"Sempre queremos colaborar com os melhores e mais bem sucedidos cineastas para nossas franquias crescerem e desenvolvermos nossos personagens. A Marvel, Kevin Feige e Amy,  ajudaram a orquestrar este negócio, é o time perfeito para ajudar a produzir o próximo capítulo de Homem-Aranha, ", disse Michael Lynton, presidente e CEO da Sony Pictures Entertainment. "Esta é a decisão certa para a franquia, para o nosso negócio, para a Marvel, e para os fãs."
"A Sony Pictures e o Marvel Studios compartilham um amor por esses personagens do universo do Homem-Aranha e têm uma história longa e bem sucedida trabalhando juntos. Este novo nível de colaboração é a maneira perfeita para levar a história de Peter Parker para o futuro", acrescentou Doug Belgrad, presidente da Sony Pictures Entertainment Motion Picture Group. 
"Estou muito feliz em formar um time com meus amigos da Sony Pictures, juntamente com Amy Pascal para produzir o próximo filme do Homem-Aranha", disse o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige . "Amy esteve profundamente envolvida na materialização em filme de um dos personagens mais amados do mundo. Com o envolvimento da Marvel, esperamos  oferecer a continuidade e autenticidade que os fãs exigem do Universo Cinematografico da Marvel. Estou igualmente animado com a oportunidade de ter o Homem-Aranha aparecendo nesse universo, algo que tanto nós da Marvel, quanto os fãs, estão esperando para por anos. "
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...