expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Revelado quem vai lutar contra o crime no seriado dos Novos Titãs

Justiça Jovem>>>
O tráfego na estrada que leva quadrinhos para a televisão está cada vez mais intenso, e um dos próximos projetos que deve se materializar no canal TNT será a adaptação dos Novos Titãs. O clássico supergrupo da DC Comics criado nos anos 60,  batizado apenas como "Titans", teve sua formação confirmada pelo Nerdist News.

De acordo com o site, Asa Noturna, Barbara Gordon, Estelar, Ravena, Columba e Rapina estão inclúidos no roteiro do piloto de "Titans". Leia abaixo a descrição dos personagens na série:

Asa Noturna
Dick Grayson começa como Robin nesta versão, mas já deixou o combate ao crime ao lado do Batman. Agora, se tornando um adulto, ele está trabalhando como um detetive em Boston. Similar ao Asa Noturna das histórias do início dos anos 90 escritas por Chuck Dixon, em que Dick Grayson se torna um oficial de polícia de Blüdhaven, cidade vizinha de Gotham .


Barbara Gordon

Embora nunca tenha sido um membro de qualquer encarnação dos Titãs nos quadrinhos, ela teve um relacionamento amoroso de longa data com Dick Grayson, o que faz dela a inclusão aqui faz sentido. Nesta versão, ela já foi conhecida como Batgirl, mas agora encontra-se em uma cadeira de rodas. Ela será a hacker da equipe, refletindo a fase da personagem  Oráculo nos quadrinhos. Ela não é referida como a Oráculo no piloto, mas o alter ego pode ser mencionado ao longo da série. Assim como o Batman tangencia essa mitologia, o Coringa pode rondar o seriado, afinal foi o palhaço do crime quem colocou Bárbara em uma cadeira de rodas. Essa versão desapareceu com a reformulação dos novos 52, restabelecendo a filha do Comissário Gordon sob o capa da Batgirl.

Ravena

Nos quadrinhos,  Ravena é filha do demônio inter-dimensional Trigon, que uniu os Novos Titãs juntos para derrotar seu pai. Empata, e capaz de se teletransportar, Ravena sempre  manteve suas emoções sob controle, caso contrário seu lado demoníaco poderia despertar.  Na fase dos quadrinhos escrita por  Geoff Johns, Ravena ganhou o nome de Rachel Roth, que é a forma como é referida no roteiro do piloto.

Estelar

A bela princesa alienígena Koriand'r do planeta Tamaran foi uma das personagens mais populares introduzidas nos quadrinhos dos anos 80 e foi a namorada do Robin/Asa Noturna por vários anos. No roteiro ela e Ravena aparecem no final da história. Dos personagens mencionados ela tem o visual mais exótico, exibindo pele dourada e uma longa cabeleira. Vai ser interessante ver de que forma o desenho de produção criar a Estelar.

Rapina e Columba

Várias encarnações da dupla Rapina e Columba passaram pelos Novos Titãs nos quadrinhos. O Rapina e o Columba original eram os irmãos Don e Hank Hall. Cada irmão era dotado de poderes dos Senhores da Ordem e do Caos. Don morreu durante a saga "Crise nas Infinitas Terras", e foi substituído por Dawn Granger como a novo Columba, que se tornaria a namorada de Rapina. Esta deve ser versão da série, com uma dupla romântica pronta para aquecer as intrigas juvenis inevitáveis nessas produções.  

Celebrizados nas versões animadas, ficaram de fora Mutano e Ciborgue, mas isso não significa que a dupla apareça no futuro. Vale lembrar que o Ciborgue terá presença no cinema, em um filme solo e na Liga da Justiça. A Warner é dona da TNT,  do CW e da CBS, permitindo crossovers com seriados "The Flash", "Arrow" e "Supergirl".  Seria justo ter personagens que já integraram os Novos Titãs como Arsenal de "Arrow" em alguma participação especial, ou Slade Wilson, que é um vilão criado nas histórias dos Titãs.

Via Nerdist
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...