expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Netflix vai transformar o game 'The Legend of Zelda' em seriado

Dos títulos de games que poderiam ser adaptados para outras mídias, The Legend of Zelda sempre foi uma das escolhas mais obvias. No entanto a Nintendo nunca pareceu se interessar em transportar Link e seus amigos para outras plataformas além de uma breve série animada no final dos anos 80. Mas parece que a empresa decidiu entrar no bonde das adaptações que hoje rendem milhões e sua franquia vai se transformar em um seriado da Netflix. 


Segundo o Wall Street Journal, a Netflix e a Nintendo estão desenvolvendo a série de  TV Legend of Zelda e o plano é criar um versão " família"  de "Game of Thrones".

Zelda é uma das mais populares franquias de jogos de vídeo de todos os tempos. A  história básica de The Legend of Zelda gira em torno de jovem chamado Link, em sua busca para salvar uma princesa chamada Zelda. Ao longo do caminho, ele descobre os poderes da  misteriosa Triforce, ganhando armas antigas, para finalmente, salva a princesa ao derrotar o maligno Ganon. A história  tem sido contada e recontada desde o primeiro jogo foi lançado pela Nintendo em 1986. Nesse tempo, houve várias versões da Lenda de  Zelda.  

Vale lembrar que a última vez que a Nintendo cruzou seu universo de pixels com atores, o mundo foi amaldiçoado com a infame versão de Super Mario Bros para o cinema.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...