expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Spielberg pode retornar para as aventuras de Indiana Jones

De Volta Para o Passado>>>
A Disney quer reativar a franquia Indiana Jones e Chris Pratt é o favorito para assumir o papel. A escalação ainda não foi fechada e o filme não tem roteirista ou diretor trabalhando no reboot. Mas parece que um dos pais do personagem está interessado em colocar o arqueólogo em novas aventuras. 

De acordo com o DeadlineSteven Spielberg, co-criador do herói ao lado de George Lucas poderia dirigir o filme dependendo do roteiro. A Disney ainda não definiu quem vai escrever o novo filme e o estúdio está conversando com outros diretores, a tendência tem sido convocar talentos em ascensão como Gareth Edwards e Rian Johnson, que vão cuidar dos próximos episódios de Star Wars.  O interesse de Spielberg  no projeto certamente pode alterar o curso das negociações nos bastidores. 

Vale lembrar que a escalação de Chris Pratt em "Jurassic World" aconteceu em parte por sugestão do diretor de "Os Caçadores da Arca Perdida". A atuação do protagonista de "Guardiões da Galáxia", mostrou que Pratt tem o carisma e disposição suficiente para herdar o velho chapéu do Indiana.

Pela agenda de Steven Spielberg que está atualmente trabalhando em "The BFG" e "St James Place", se assinar para dirigir, o mais breve que ele teria tempo seria no começo de 2017. Resta a Disney escolher um bom time de roteiristas, e evitar os erros de "Reino da Caveira de Cristal". Em retrospecto Spielberg pode estar querendo se redimir daquela desgraça, especialmente agora que George Lucas está oficialmente longe da franquia.  
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...