expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

As chamadas de cinema que disputaram atenção com as jogadas do Super Bowl 2015


Show de Bola>>>
As vezes o nicho dos nerds e as arenas do grande público se cruzam, e uma dessas convergências midiáticas é a transmissão do Super Bowl, evento ao vivo onde estúdios injetam quantias irreais (o espaço de 30 segundos chegou a ser vendido por mais de US$ 4,5 milhões) na divulgação dos filmes e seriados.  Os comerciais apresentados nos intervalos trouxe prévias de produções como "Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros", "Tomorrowland" e "Exterminador do Futuro: Genesys", entre outros filmes menos relevantes. Veja abaixo algumas das chamadas mais interessantes."Por que '50 Tons De Cinza' ficou de fora?", alguns podem se perguntar, mas como disse antes entraram as chamadas mais interessantes, e até o retorno capenga da série "Heroes" vale olhar só pela curiosidade mórbida.




Melhor chamada do Super Bowl, o spot de "Ted 2" insere o quarterback Tom Brady, um dos protagonistas da partida, em uma das piadas na comédia dirigida por Seth MacFarlane. Na trama do filme, o urso de pelucia luta na justiça para ganhar o status de humano, enquanto tenta se tornar um pai de família, com a ajuda dos genes do amigo vivido por Mark Wahlberg.

"Ted 2" estreia nos EUA em 26 de junho e chega no Brasil em 27 de agosto.



Além de efeitos especiais mais polidos, as novas cenas de "JJurassic World - O Mundo dos Dinossauros" mostram mas do D-Rex, e o personagem de Chris Pratt domando os velociraptors. 

Dirigido por Colin Trevorrow, "Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros" traz no elenco Bryce Dallas Howard, Chris Pratt, Ty Simpkins, Nick Robinson e BD Wong. O filme estreia em 11 de junho.  



A prévia de "Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível" continua mostrando pouco, alimentando a curiosidade em torno da aventura de fantasia dirigida por Brad Bird ("Os Incríveis").

Estrelada por George Clooney, Britt Robertson, Hugh Laurie Raffey Cassidy, Tim McGraw, Judy Greer, Kathryn Hahn, Keegan-Michael Key e Thomas Robinson"Tomorrowland" estréia em 22 maio nos EUA, e chega por aqui em 4 de junho.



O novo filme da franquia das máquinas assassinas vai fazer acrobacias no espaço tempo para manter as engrenagens criadas por James Cameron em 1984 girando em um novo ciclo. A chamada de "O Exterminador do Futuro: Genisys" não acrescenta muito ao que já foi mostrado, servindo apenas para lembrar que o T-800 está de volta.

Dirigido or AlanTaylor ("Game of Thrones") o elenco marca a volta do velho Arnold Schwarzenegger, ao lado de  Jason Clarke, Emilia Clarke, Jai Courtney, JK Simmons, Dayo Okeniyi, Matthew Smith, Courtney B. Vance e Byung-Hun Lee no elenco. O filme estreia em 31 de  julho nos EUA e chega no Brasil em 2 de julho , 




Faz tempo que a franquia "Velozes e Furiosos" perdeu contato com as regras do mundo real, dando poderes sobre-humanos aos bandidos boa-praça vividos por Vin Diesel, Paul Walker e cia. Estamos em 2015 sem os carros voadores  prometido pela ficção científica, no entanto, o diretor James Wan acredita que isso deveria acontecer pelo menos em "Velozes e Furiosos 7".

O filme traz no elenco Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Chris "Ludacris" Bridges, Elsa Pataky, Lucase Black e Jason Statham. O filme estreia em 2 de abril.



A chamada de "Divertida mente" tentou driblar o clima de testosterona inerente as jogadas entre os Patriots e os Seahawks, colocando filhotes fofos como aliados par abrir a mente de brucutus alcoolizados e lembrar que a nova animação da Pixar está chegando.

"Divertida mente" reúne as vozes de Amy Poehler, Phyllis Smith, Bill Hader, Lewis Black e Mindy KalingDirigida por Pete Docter, a animação será lançada em 19 de junho nos EUA e por aqui em 2 de julho.



E por fim, parece que já nasceu morto o retorno de "Heroes". Caramba, que choma key vagabundo. Para fazer feio assim, melhor deixar o cadáver quieto. "Heroes Reborn" deve estrear no final do ano.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...