expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Guy Ritchie volta aos bons e velhos tempos da Guerra Fria no trailer de "O Agente da UNCLE"


Spy vs Spy>>>
A melhor época para a espionagem, ou ao menos a espionagem imaginada pela ficção, foi a década de sessenta do século passado, quando o planeta era disputado entre os EUA e a finada URSS. Entre as intrigas imaginárias que mantinham o mundo a beira de uma nova guerra, estavam os agentes Napoleon Solo e Illya Kuryakin, agentes rivais que acabavam formando uma aliança improvável no clássico seriado "O Agente da UNCLE" ("The Man from UNCLE" ). Ao dirigir a adaptação para o cinema do seriado, Guy Ritchie preferiu retornar ao charme dos bons tempos da Guerra Fria, quando o medo era maior e os inimigos menos complicados. O primeiro trailer de "O Homem da UNCLE" foi divulgado pela Warner Bros.





Na nova versão, Henry Cavill troca a capa e as botas indestrutíveis do Homem de Aço pelos trajes mais refinados de Solo. Vindo do outro lado da "Cortina de Ferro", Armie Hammer assume a identidade de Kuryakin. A prévia mostra que Ritchie consegue injetar adrenalina e pólvora em qualquer propriedade intelectual que passar por suas lentes, e seguindo a receita de "Sherlock Holmes", o cineasta pegou uma premissa antiquada e deu uma roupagem estilizada e energética.


Como pano de início dos anos 1960, no auge da Guerra Fria,  "O Agente da UNCLE"  gira em torno do agente da CIA Solo e do agente da KGB Kuryakin. Forçados a colocar de lado hostilidades de longa data, os dois se unem em uma missão conjunta para impedir uma misteriosa organização criminosa internacional , movida em desestabilizar o frágil equilíbrio de poder através da proliferação de armas e tecnologia nucleares. A única pista da dupla é a filha de um cientista alemão desaparecido, que seria a chave para se infiltrar na organização criminosa, e eles têm de correr contra o tempo para encontrá-lo e assim evitar uma catástrofe mundial.
 "O Agente da UNCLE" estreia em 14 de agosto nos EUA. O filme chega no Brasil em 3 de setembro.

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...