expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Velhos medos tentam assombrar no primeiro trailer para o remake de 'Poltergeist'



A Casa do Espanto>>>
A crescente série de remakes vem causado pavor entre fãs, temerosos que mais uma versão mediana possa sujar a reputação de outro filme clássico.  Mesmo com a chancela de Sam Raimi, o novo 'Poltergeist' corre o risco de ser tragado para  o limbo de revisões dispensáveis. O medo é justificável, pois são dezenas de filmes como "Carrie" ou até mesmo  "A Morte do Demônio" (também produzido por Raimi) que foram incapazes defender o legado de seus antecessores

O primeiro trailer do filme dirigido por Gil Kenan ("A Casa Monstro") fez a passagem do mundo dos encostos e tenta causar algum espanto regurgitando exatamente as mesmas idéias do filme original de 1982. Essa remake ainda vai  enfrentar o desgaste do tema "casa mal-assombrada" ao ser comparado com recentes releituras de "Poltergeist" como "A Invocação do Mal" e "Sobrenatural", que ainda estão na memória das plateias.





Junto com o trailer também foi divulgado cartaz do filme




O roteiro de David Lindsay Abaire gira em torno na família Bowens (Sam Rockwell e Rosemarie DeWitt), que se mudam para uma casa nos subúrbios com Madison (Kennedi Clements), sua filha de 8 anos de idade. Como no original, a criança é raptada por espíritos furiosos, enquanto seus pais tentam trazê-la de volta. Jared Harris interpreta um investigador paranormal que ajuda a família, em papel similar ao vivido por Zelda Rubinstein no filme de 1982.

O novo filme atualiza a história clássica, movendo o cenário para os dias de hoje "O filme original refletiu sobre como deixamos a televisão ficar fora de controle,se tornando a babá eletrônica das nossas crianças. "Isso só piorou com os devices. As telas estão em toda parte", disse Raimi.

O novo "Poltergeist" vai tentar nos deixar de cabelos arrepiados a partir de 23 de julho.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...