expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 9 de março de 2015

Diretores de "Capitão América: O Soldado Invernal" vão expandir a franquia dos Caça-Fantasmas

Empresa Fantasma>>>
Quando os Irmãos Russo assinaram um contrato com a Sony a primeira se suspeitou que os diretores de "Capitão América: O Soldado Invernal" poderia ficar encarregada dos próximos filmes do Homem-Aranha. Mas de acordo com o Deadline, os cineastas vão  ajudar a Sony na criação na criação do universo cinematográfico de "Os Caça-Fantasmas".


A franquia será reativada com uma versão feminina dirigida por Paul Feig e estrelada por Melissa Mcarthy entre outras comediantes. Mas o negócio de eliminar espíritos vai se expandir em outros filmes.  A Sony anunciou uma nova divisão de sua empresa, Ghost Corps, que vai coordenar a franquia.  Dan Aykroyd e Ivan Reitman serão os cabeças da empreitada cujo primeiro projeto será um filme de caça-fantasmas estrelado por Channing Tatum e escrito por Drew Pearce ("Iron Man 3"). 


Ainda não é certo se os Irmãos Russo irão dirigir o filme, afinal na agenda deles tem um pequeno filme chamado "Vingadores: Guerra Infinita" programado para entrar em produção em breve.



Tatum, que também produzirá o filme atualmente está envolvido em outros projetos de grande calibre como o filme solo do Gambit programado chegar aos cinemas em outubro de 2016.  

O filme de Paul Feig entra em filmagens em junho desse ano, e será lançado em julho de 2016.  


Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...