expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 12 de março de 2015

Disney anuncia datas, nomes e outras novidades nos próximos filmes de Star Wars

 
Escrito na Estrelas>>>
Em uma reunião com investidores essa manhã, Bob Iger, o poderoso chefão da Disney revelou um série de informações sobre o futuro da série Star Wars no cinema. O primeiro filme derivado de Star Wars, escrito por Chris Weitz ("Cinderella", "FormiginhaZ") e dirigido por Gareth Edwards ("Godzilla", "Monstros"), a partir de uma história criada pir John Knoll (lendário criador de efeitos especiais da Industrial Light and Magic)  será intitulado "Star Wars: Rogue One".

Iger disse que os personagens e os eventos nos filmes spin-off  vão seguir muito além do núcleo central da saga Star Wars. O executivo confirmou que a atriz Felicity Jones terá um papel de protagonista no filme. "Star Wars: Rogue One" começa as filmagens em meados desse ano em Londres e tem lançamento previsto para 16 de dezembro de 2016.

O título Rogue One faz referencia ao grupo de pilotos da Aliança Rebelde conhecido como Rogue Squadron, que teve  a Wedge Antilles entre seus integrantes A premissa não foi revelada, mas rumores apontam que a trama vai acompanhar um time de caçadores de recompensas contratados para roubar os planos de construção da primeira Estrela da Morte.

A outra informação saída da reunião  de acionistas oficializou Rian Johnson como o diretor de "Star Wars: Episodio VIII" e estabeleceu 26 de maio de 2017 como a data de lançamento do segundo filme da nova trilogia principal de Star Wars. 

Dessa forma a série retorna a tradição de lançar os filmes  no mês de maio. A única exceção será dezembro "Star Wars: O Despertar da Força", que mesmo sob apelos do diretor JJ Abrams e da Presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, está programado para estrear em dezembro desse ano. A data de lançamento do "Episódio VIII" vai acontecer justamente 40 anos e um dia após a abertura do Star Wars original de 1977.

"Star Wars: Rogue One" terá John Knoll como produtor executivo junto com Simon Emanuel ("The Dark Knight Rises", "Velozes e Furiosos 6") e Jason McGatlin ("Tintin", "Guerra dos Mundos"). Kathleen Kennedy e Tony To ("Band of Brothers", "The Pacific") estão a bordo para produzir e "John Swartz "("Star Wars: O Despertar da Força") vai co-produzir.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...