expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 10 de março de 2015

Novo trailer de "Divertida Mente" mostra como a Pixar brinca com nossos sentimentos

 Filme Cabeça>>>
Depois de passar ano sem lançar nada, a Pixar está retornando  com uma história inédita na animação "Divertida Mente" ("Inside Out"). Dirigido pelo veterano Peter Docter ("Monstros S.A.") o filme acontece na cabeça de Reily (Kaitlyn Dias), uma menina de 11 anos, cujas emoções tomam a forma de figuras coloridas interpretadas por Amy Poehler (Alegria), Bill Hader (Medo), Lewis Black (Raiva), Mindy Kaling (Desgosto) e Phyllis Smith (Tristeza).  O novo trailer amplia o cenário da história, mostrando mais detalhes da jornada emocional que se passa no cérebro da protagonista.

Veja abaixo o novo trailer do filme com as vozes originais.



Quem já assistiu aos primeiros 20 minutos do filme, exibido no início desse ano para um grupo de jornalistas, comenta que a animação escrita por Michael Arndt ("Toy Story 3"), pode ser o retorno da Pixar ao espírito dos clássicos animados do estúdio que contou histórias infantis capazes de emocionar adultos.



Segundo a sinopse oficial:
Crescer pode ser uma estrada esburacada, e isso não é nenhuma exceção para Riley, de 11 anos, que é arrancada de sua vida no Centro-Oeste dos Estados Unidos quando seu pai começa um novo emprego em São Francisco. Como todos nós, Riley é guiada por suas emoções - Alegria (Amy Poehler), Medo (Bill Hader), Raiva (Lewis Black), Desgosto (Mindy Kaling) e Tristeza (Phyllis Smith). As emoções vivem na Sede, o centro de controle dentro da mente de Riley, onde eles ajudam a aconselhá-la através da vida cotidiana. Riley e suas emoções lutam para se ajustar a uma nova vida em São Francisco, causando tumulto na Sede. Embora a Alegria, a emoção principal e mais importante de Riley, tenta manter as coisas positivas, o conflito de emoções mostra a melhor forma de se mover numa nova cidade, casa e na escola."Divertida Mente" estréia no Brasil em 2 de julho de 2015.

"Divertida Mente" estréia no Brasil em 2 de julho de 2015.  
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...