expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 6 de março de 2015

"Supergirl" exibe a nova moda kryptoniana nas primeiras imagens da série

Garota de Aço>>> 
A atriz Melissa Benoist, que participou do elenco da série "Glee" e recentemente contracenou com Miles Teller no filme "Whiplash" se prepara para levantar vôo em "Supergirl" o mais novo seriado inspirado no universo dos quadrinhos da DC Comics. Veja as primeiras imagens oficiais de Benoist vestindo o uniforme da moça de aço na série.
 O traje foi criado pela  designer Colleen Atwood, que também a mesma que trabalha nos super-armários das séries "Arrow" e "Flash". Ela falou o seguinte sobre o processo de criação da roupa:


"Na concepção de Supergirl, quis abraçar o passado, o mais importante, traze-la para o estilo dos heróis urbanos de hoje em dia."
A série vai acompanhar Kara Zor-El, uma jovem que escapou da destruição Krypton, mas diferentemente do seu primo Kal-El, ela chegou a Terra já adolescente. Kara passou a maior parte de sua vida tentando esconder seus poderes sobre-humanos, mas agora, aos 24 anos, ela decidiu abraçar seus habilidades para fazer o bem.

Além de Benoist o elenco tem Mehcad Brooks (Jimmy Olsen), Calista Flockhart (Cat Grant), Chyler Leigh (Alexandra "Alex" Danvers), David Harewood (Hank Henshaw), Faran Tahir (The Commander), Dean Cain e Helen Slater (ambos em papéis não especificados).

Desenvolvida por Greg Berlanti (produtor de "The Flash" e "Arrow"), e Ali Adler("No Ordinary Family"), "Supergirl" está prevista para estrear nos EUA entre o segundo semestre de 2015 e o começo de 2016 na CBS.


Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...