expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 9 de março de 2015

Mortos do prequel para "The Walking Dead" retornarão em uma segunda temporada

Zumbilândia>>>
O que aconteceu nos primeiros dias da infestação zumbi em "The Walking Dead" nunca foi mostrado nos quadrinhos, TV e games ligados ao mundo criado por Robert Kirkman. A mitologia começou basicamente com Rick acordando de um coma e descobrindo que o fim do mundo já entrou em vigor. Para ganhar uns trocados a mais e mostrar esse espaço de tempo, o canal AMC está desenvolvendo uma nova série passada em Los Angeles, narrando como as pessoas lidaram com mortos voltando a vida e todas consequências do apocalipse zumbi. A série inicialmente terá seis episódios lançados em meados deste ano, seguida por uma segunda temporada em 2016.

Atualmente sendo filmada, o prequel de "The Walking Dead"  teve sua primeira imagem oficial divulgada. Basicamente são os atores Cliff Curtis, Kim Dickens e Frank Dillane encarando um futuro zumbi. A série ainda não tem um título oficial, mas o boato  é que a batizem como "Fear The Walking Dead".


De acordo com o Hollywood Reporter, no seriado Cliff Curtis ("Sunshine - Alerta Solar") estrela como Sean Cabrera, um professor que tem a guarda compartilhada do filho com sua ex-esposa. Sons of Anarchy de Kim Dickens ("Garota Exemplar")  co-estrela como Nancy, uma orientadora que trabalha na escola com Sean. Frank Dillane (Harry Potter e o Enigma do Príncipe) co-estrela como Nick, o  filho de Nancy , que luta contra um problema com drogas. Alycia Debnam Carey ("Caminhos da Floresta") interpreta a filha ambiciosa de Nancy Ashley, que é o oposto de Nick e tem sonhos de deixar LA para Berkeley quando o apocalipse começa.

Robert Kirkman, criador da série de quadrinhos The Walking Dead, co-escreveu o piloto com Dave Erickson ("Sons of Anarchy"). Kirkman e Erickson  produzem ao lado de  Gale Anne Hurd  e Dave Alpert. Erickson serve como showrunner, enquanto Adam Davidson dirigiu o piloto. Greg Nicotero, mestre dos efeitos especiais e diretor de vários episódios também vai produzir a série.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...