expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 10 de março de 2015

O lado brutal e violento da Marvel emerge no segundo trailer da série' "Demolidor"

Cidade das Sombras>>>
O primeiro trailer da série "Daredevil" deixou claro que a parceria entre a Netflix e o Marvel Studios iria se mover pelo lado mais perigoso  do universo criado por Stan Lee e Jack Kirby. A nova prévia mergulha de cabeça no mundo sujo e violento onde Matt Murdock(Charlie Cox) enfrenta o crime com os próprios punhos sob a identidade do vigilante Demolidor. O segundo trailer mostra que a escalação de Vincent D'Onofrio  como o  Rei do Crime foi perfeita. O ator exibe a brutalidade e a presença ameaçadora do maior inimigo do Homem Sem Medo.




É interessante ver que a série faz referências a personagens como Homem de Ferro e Thor. Vai ser curioso observar como esse tom realista e urbano vai se relacionar com o lado mais fantástico da Marvel.

"Marvel´s Daredevil" segue a jornada de Matt Murdock, que ficou cego na juventude, mas dotado sentidos extraordinários, agora luta contra a injustiça de dia como um advogado, e de noite como o super-herói Demolidor na cozinha do inferno, em Nova York.

Estrelada por Charlie Cox como Matt Murdock / Demolidor, Deborah Ann Woll como Karen Page, Elden Henson como Foggy Nelson com Rosario Dawson como Claire Temple e Vincent D'Onofrio como Wilson Fisk.





A primeira série original da Marvel no Netflix é produzido pelo Showrunner Steven S. DeKnight ("Spartacus", "Buffy: The Vampire Slayer", "Angel") e Drew Goddard ("Cabana do Medo", "Lost", "Buffy The Vampire Slayer ", além de escrever os dois primeiros episódios de"Marvel´s Daredevil"), juntamente Jeph Loeb (" Agents of SHIELD ","Agent Carter "," Lost ").

"Marvel´s Daredevil" é produzido pela Marvel Television em associação com a ABC Studios para a Netflix.

A primeira temporada de "Marvel´s Daredevil",vai estrear com 13 episódios de uma hora em 10 de abril de 2015 em todos os territórios onde Netflix está disponível.

De acordo com a Netflix, um intervalo de um ano vai separar o lançamento das séries de Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...