expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 14 de março de 2015

Comediantes falam sobre a arte de fazer rir no trailer de "Misery Loves Comedy"

Nos Olhos dos Outros>>>
A comédia norte-americana tem uma longa tradição de lendas surgindo a cada geração. Com novas plataformas como youtube e podcasts , novos talentos multiplicaram os palcos para colacar a cara-de-pau à tapa. O veterano ator e comediante Kevin Pollack, que tem um talk show no youtube, chamou seus amigos para refletir sobre o tema no documentário "Misery Loves Comedy". Pollak reúne nomes como Amy Schumer, Tom Hanks, Judd Apatow, Larry David entre muitos outros para refletir sobre a dureza em pagar as contas sendo engraçado


Sinopse oficial:
Jimmy Fallon, Tom Hanks, Amy Schumer, Jim Gaffigan, Judd Apatow, Lisa Kudrow, Larry David, e Jon Favreau estão entre mais de 60 celebridades engraçadas neste hilariante virada sobre um verdade milenar: a miséria adora companhia. Entrevistas  em profundidade com alguns dos grandes nomes da comédia mais reverenciados compartilham suas trajetórias única em  vidas dedicadas a botar estranhos pra rir. Com causos que revelam a vontade de um humorista para se conectar com o público,   Misery Loves Comedy de Kevin Pollak  é a master class definitiva sobre a arte do humor que detalha a rara habilidade de um comediante para nos ajudar a entender a vida como só eles podem.



O filme apresentando em janeiro no Sundance Festival, será lançado via  iTunes em 14 de abril e está programado para chegar aos cinemas dos EUA a partir de 24 de abril.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...