expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 11 de março de 2015

Retrato intimista de uma lenda da música no trailer "Kurt Cobain: Montage of Heck"

Espírito Juvenil>>>
Já se vão  mais de 20 anos desde que Kurt Cobain morreu, e a presença do lider do Nirvana, a seminal banda de Seattle, ainda nos assombra entre canções doloridas, camisas de flanela e a lembrança de uma breve e intensa carreira.  Para celebrar o legado do artista, o diretor  Brett Morgan teve uma oportunidade única ao mergulhar no conturbado universo de Cobain no documentário "Kurt Cobain: Montage of Heck". Para para criar um perfil do músico, o Morgan obteve acesso a vídeos familiares, filmes, desenhos de Cobain  e outros materiais nunca antes mostrados.

O documentário, que foi bem recebido em sua estréia no Sundance Festival, ganhou um novo trailer, onde mostra entrevistas  com familiares,Courtney Love, e o companheiro de banda e amigo Krist Novoselic.



A sinopse do filme se apresenta da seguinte forma:
Vivencie Kurt Cobain de forma inédita no primeiro retrato totalmente autorizado do  famoso ícone do rock. O diretor Brett Morgen habilmente combina arte, música e filmes caseiros nunca antes do  arquivo pessoal de Cobain com animação e entrevistas reveladoras com sua família e confidentes mais próximos. Seguindo Kurt desde seus primeiros anos em Aberdeen, Washington, através do auge de sua fama,  emerge uma visão cinematográfica visceral e detalhada de um artista em desacordo com o seu ambiente. 
Cobain desejava ser o centro das atenções, mesmo quando rejeitou as armadilhas da fama, seu arco épico retrata um homem que se manteve fiel às suas crenças de punk rock, sempre identificando-se com o "forasteiro" e reiterando que a música estava em primeiro lugar.



O filme será lançado nos cinemas do Reino Unido em 10 de abril, e será exibido na HBO dos EUA a partir de 4 de maio. 
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...